Receita Plus Size Casaco Crochê de Grampo

By Bazar Horizonte 10 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Plus Size Casaco Crochê de Grampo

plus-size-casaco-croche-grampo-miniMaterial:
– 4 novelos Círculo Alfazema cor 3131 (rosa),
Agulha para crochê Círculo nº 4mm,
– Agulha de grampo 9,5 cm.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

plus-size-casaco-croche-grampo-2 plus-size-casaco-croche-grampo-1

Ponto utilizado

Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p. Ponto de arcos: siga o gráfico. Crochê de grampo: siga as indicações da ag.

Execução:

Frente, costas e mangas – São trabalhadas juntas. Faça 3 tiras com a ag. de grampo com 130 alças cada tira, 2 tiras com 80 alças, 2 tiras com 75 alças e 2 tiras com 160 alças. Terminada todas as tiras, faça a união seguindo o gráfico correspondente na seguinte ordem das tiras: parte inferior da frente e costas 3 tiras com 130 alças, decote frente e metade das mangas 1 tira de cada lado na parte da frente com 80 alças, em seguida uma tira de cada lado com 75 alças, costas e restante das mangas as duas tiras com 160 alças. Feche a parte de baixo das mangas com o p. de união. Faça a toda volta de cada punho uma carr. de p.b., 5 carr. em p. de arcos e rem.. Faça ao longo das frentes decote costas e parte inferior do casaco uma carr. em p.b., 2 carr. em p.a. e rem..

Tamanho – 46

Artesã: Lisandra Santana

plus-size-casaco-croche-grampo-grafico

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 100
About

 Bazar Horizonte

  (4462 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com