Receita Cropped Um Ombro Só com Linha Verano

By Bazar Horizonte 4 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Cropped Um Ombro Só com Linha Verano

Material Utilizado:

Linha Verano da Círculo: 7 novelos na cor 6111 (Paixão)
Agulha de crochê: 1 agulha de 3mm
Um zíper vermelho com 15 cm de comprimento

Tamanho: 48/50

Veja outras receitas sobre Cropped de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

Pontos utilizados: Correntinha (corr.); Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.; Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p; Ponto fantasia: siga o gráfico.

Amostra: Um quadrado de 10 cm em p. fantasia seguindo o gráfico com a ag. nº 3mm = 39 p. x 15 carr.

Execução

Frente e costas: São trabalhadas juntas. Faça uma corr. de 350 p. mais 5 p. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (70 v.). A 18 cm do início deixe de fazer os 30 p. centrais e trabalhe cada lado separadamente. Deixe de fazer do lado oposto dos p. centrais em cada carr.: 5 p. (27 v.). A 38 cm do início do trabalho rem.. Babado – Faça uma corr. de 625 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * (125 v.). A 15 cm do início do trabalho rem..

Acabamento: Costure o zíper na lateral da frente e costas, a partir do início do trabalho. Costure o restante da lateral. Costure o ombro. Faça a toda volta da cava 2 carr. em p. b. e rem.. Coloque o babado ao longo da frente e costas nas bordas com os remates e faça 2 carr. em p. b. pegando na 1ª carr. as duas espessuras (babado e blusa). Terminado as duas carr. rem.. O babado fica levemente franzido.

Artesã: Angélica Schmitt

 

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 200
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com