Receita Cropped com Manga de Crochê com a Linha Verano

By Bazar Horizonte 8 meses ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Cropped com Manga de Crochê com a Linha Verano

Material Utilizado:

Linha Verano Círculo 50g – 5 novelos na cor: Tiffany (613), 1 novelo na cor: Rosa-Choque (6115) e 1 novelo na cor: Amarelo-neon (1729);
Agulha para crochê Círculo – nº 3,0 mm.

Veja outras receitas de Cropped de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

PONTOS EMPREGADOS E ABREVIATURAS

Pontos utilizados: Correntina (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo avesso (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente por trás do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo direito (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente pela frente do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto caranguejo: trabalhe em p. b. da esquerda para direita. Ponto fantasia: siga o gráfico. Barra em relevo: siga o gráfico.

EXECUÇÃO

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 300
About

 Bazar Horizonte

  (4472 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com