Receita: Regata Branca Rendada – Linha Camila

By Bazar Horizonte 14 anos ago
Home  /  Receitas de Tricô  /  Receita: Regata Branca Rendada – Linha Camila

Trabalho finalizado

Pontos utilizados:

  • meia (m)
  • cordões de t. (direito e avesso em t.)
  • laçada
  • mate simples (tirar 1p sem fazer em m., 1m. derrube o p. sem fazer sobre o p.m.)
  • ponto fantasia (acompanhar diagrama)

Linhas e fios utilizados:

Agulha utilizada:

  • Agulha para Costura nº22.
  • Tamanho:

    • 38/40

    Tensão do Ponto:

    • 10 x 10cm = 26p x 32carr. (medidos sobre o p.m.)

    Como fazer:

    EXECUÇÃO.
    COSTAS: na agulha monte 101 p. e trabalhe 6 carreiras em t. (3 cordões de t.). Continue o trabalho no p. fantasia iniciando e terminando as carreias com 3m. para facilitar os arremates e os aumentos para a modelagem. Arremate nos 2 lados para a modelagem a cada 10 carreiras 3 vezes 1p.. Trabalhe reto mais 8 carreiras e aumento novamente os pontos nos 2 lados do mesmo modo que foram arrematados. A 28cm desde o início do trabalhe os 23 pontos das laterais em cordões de tricô. A 30cm desde o início arremate os 2 lados a cada 2 carreiras para a formação das cavas 1 vez 12p. e 3 vezes 2p., continue trabalhando os 5 pontos das laterais em cordões de t.. A 33cm desde o início do trabalhe sobre os 47 pontos centrais em cordões de t. para o acabamento do decote, e a 35cm desde o início arremate os 31 pontos centrais para a formação do decote e trabalhe cada lado separadamente arrematando na beirada do decote a cada 2 carreias 8 vezes 1p.. Continue o trabalho sobre os pontos restantes em cordões de t. para a formação da alça. A 18cm desde o início da cava arrmate os pontos restantes de umas ó vez.
    FRENTE trabalhe igual as costas, iniciando os cordões de t. no centro do trabalho para o acabamento do decote, a 37cm desde o início (e não 33cm como foi trabalhado nas costas.).

    Category:
      Receitas de Tricô
    this post was shared 0 times
     000
    About

     Bazar Horizonte

      (4465 articles)

    O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

    WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com