Receita Regata Azul e Bege – Linha Cléa 1000

By Bazar Horizonte 14 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Regata Azul e Bege – Linha Cléa 1000

Trabalho finalizado

Pontos utilizados:

  • Correntiha
  • Ponto baixo
  • Ponto baixíssimo
  • Ponto alto
  • Ponto carangueijo (ponto baixo, trabalhado da esquerda para direita)
  • Ponto Fantasia (diagrama 1)

Linhas e fios utilizados:

Agulha utilizada:

Tamanho:

  • 38

Como fazer:

EXECUÇÃO.
FRENTE DIREITA: a 44 cm de comprimento, para formar o decote da frente, arremate 18 pontos e trabalhe 1 carreira sobre os pontos restantes com o fio bege. Mude para o fio azul-marinho, trabalhe 3 carreiras. Mude para o fio azul-claro, trabalhe 3 carreiras. Mude para o fio azul-escuro, trabalhe 3 carreiras e arremate.
FRENTE ESQUERDA: a 44 cm de comprimento, para formar o decote, arremate 18 pontos e continue trabalhando a alça. A 59 cm de comprimento, arremate.
COSTAS: a 44 cm de comprimento, para formar o decote, arremate os 20 cm centrais e trabalhe as alças separadamente. A 59 cm de comprimento, arremate.
ACABAMENTO E MONTAGEM: costure os ombros. Usando os fios na cor correspondente à peça, trabalhe uma carreira do ponto alto, seguida pelo ponto caranguejo em toda a extensão das aberturas da frente. Usando os fios na cor correspondente à peça, trabalhe o ponto caranguejo em toda a volta do decote e das cavas. Pregue os botões sobre a frente esquerda, sendo o primeiro 6 cm acima da base da abertura e os seguintes com 10 cm de distância entre cada um.
AMOSTRA: quadrado de 5 x 5 cm (agulha para crochê nº 8) = 8 pontos x 3,5 carreiras medidos sobre o ponto fantasia (diagrama 1).


Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 000
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com