Regata Mandala com Fio Prisma

By Bazar Horizonte 2 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Regata Mandala com Fio Prisma

Material Utilizado:

2 Novelos de Prisma – Cor: 9590 (zimbro);

Agulha para crochê Círculo – nº 3mm.

Veja outras receitas sobre Regata de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

EXECUÇÃO
Tamanho: 48Pontos utilizados:
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Motivo: siga o gráfico.Amostra:
Um quadrado de 10 cm em p. fantasia seguindo o gráfico com a ag. nº 3 = 21 p. x 10 carr.. 

Execução:

Frente e costas – São trabalhadas juntas. Comece pelo motivo. Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça 2 motivos iguais. Com os dois motivos prontos trabalhe os ombros em p. fantasia seguindo o gráfico. Prenda o fio no ponto inferior em vermelho no gráfico em um dos motivos e trabalhe 6 carr. em p. fantasia seguindo o gráfico, até o ponto em vermelho superior, aum. do lado do motivo em cada carr.: 2 p. (6 v.) e deixe à espera. Prenda o p. fantasia no motivo em todas as carr.. Faça o mesmo trabalho para o outro ombro. Com os dois lados prontos, faça uma carr. em p. fantasia seguindo o gráfico do início de um ombro passe pelo decote e continue no outro ombro. Em seguida para finalizar os ombros, trabalhe mais 3 cm em p. fantasia seguindo o gráfico somente nos 12 p. de cada lateral e rem.. Faça o mesmo trabalho nos dois motivos. Prenda o fio no x superior em vermelho no gráfico em um dos motivos, faça uma corr. de 22 p. e prenda a corr. no outro motivo também no x superior. Trabalhe 30 carr. em p. fantasia seguindo o gráfico, até o x em vermelho inferior. Repita de * a * em p. fantasia no gráfico na 1ª carr. 11 vezes, aum. de cada lado em cada carr.: 1 p. (29 v.) e deixe à espera. Prenda o p. fantasia nos motivos em todas as carr.. Faça o mesmo trabalho no outro lado dos motivos. Com os dois lados prontos, trabalhe a toda volta 3 carr. em p. fantasia seguindo o gráfico, 2 carr. em p. b. e rem..

Acabamento:
Costure os ombros. Faça a toda volta do decote e das cavas 2 carr. em p. b. e rem..

 

Artesã: Ateliê Circulo

 

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 200
About

 Bazar Horizonte

  (4466 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com