Blusa de Crochê Rosa Antigo com Cléa 5

By Bazar Horizonte 3 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Blusa de Crochê Rosa Antigo com Cléa 5

Material Utilizado:

2 novelos de Cléa 5 cor 3227 (Rosa Antigo);
Agulha para crochê Círculo nº 1,5mm.

Veja outras receitas sobre Blusa de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

EXECUÇÃO

 

Tamanho: 48/50

Pontos utilizados:
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p. Ponto fantasia: siga o gráfico. Bico: siga o gráfico.

Amostra:
Um quadrado de 10 cm em p. fantasia seguindo o gráfico com a ag. nº 1,50mm = 35 p. x 15 carr.

Execução

Frente e costas:
São trabalhadas juntas. Faça uma corr. de 360 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (36 v.). A 33 cm do início, divida, o trabalho em duas partes iguais e termine cada lado separadamente.

Costas:
Para as cavas, deixe de fazer de cada lado em cada carr.: 1 p. (10 v.). A 50 cm do início do trabalho rem.. Frente – Faça de cada lado as cavas como nas costas. Ao mesmo tempo para o decote, divida o trabalho em duas partes iguais e termine cada lado separadamente. Deixe de fazer do lado do decote em cada carr.: 2 p. e 1 p. (13 v.). A 50 cm do início do trabalho rem..

Mangas:
Faça uma corr. de 100 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * (10 v.). A 5 cm do início, trabalhe em carr. de ida e volta. Para a cava deixe de fazer de cada lado em cada carr.: 1 p. (6 v.) e 2 p. (12 v.) e rem..

Acabamento:
Costure os ombros.

Gola:
Prenda o fio a 2 cm da costura do ombro esquerdo, faça uma corr. de 60 p. e prenda a corr., a 2 cm da costura do ombro direito. Trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, ao longo da corr. e no decote das costas. Faça 6 carr. em p. fantasia, uma carr. do bico seguindo o gráfico e rem.. Faça ao longo do outro lado da corr. e a toda volta do decote uma carr. do bico seguindo o gráfico e rem.. Monte as mangas. Faça a toda volta dos punhos das mangas e parte inferior da blusa o bico seguindo o gráfico e rem..

Artesã: Angélica Schmitt (205731)

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 700
About

 Bazar Horizonte

  (4446 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com