Coleção Mulheres Maravilhosas de Lãs e Fios Pingouin

By Bazar Horizonte 4 anos ago
Home  /  Lançamento Produtos  /  Coleção Mulheres Maravilhosas de Lãs e Fios Pingouin

A Pingouin acaba de lançar uma coleção que é um espetáculo: Mulheres em Fio!
A Coleção Mulheres Maravilhosas homenageia todas as mulheres. Famosas e anônimas, cada uma com sua característica única, mas todas extraordinárias . Eles elegeram algumas mulheres para representar todas . Conheça um pouco de cada uma delas e o fio que leva o nome da homenageada:

Malala  Minidocumentário 'Biblioteca de Malala' está disponível no YouTube ...

Malala Yousafzai nasceu em 1997, militante dos direitos das crianças, uma jovem paquistanesa que foi vítima de um atentado por defender o direito das meninas de ir à escola. Com 17 anos, foi a mais jovem ganhadora do prêmio Nobel da paz.

Fio Malala 200g

Malala é um fio muito especial . Acrílico com toque de lã. Seu tingimento mesclado com efeito degradê resulta em peças diferentes emodernas . um fio versatil , fica lindo em blusas , casacos, golas, mantas . pode ser usada para roupas de crianças .
Uma sensação de satisfação surge ao ver o efeito degradê das peças. Isso acontece porque o fio passa por um processo de tingimento especial. Blusas, casacos, golas, mantas de crianças ou adultos. Tudo que esquente e envolva fica ótimo com esse fio.

Composição: 100% Acrílico
TEX: 667
Contém: 300m
Agulha Recomendada: Tricô – 6mm | Crochê – 6mm

 

Tomie

Tomie Ohtake, artista plástica japonesa, escolheu o Brasil para viver. Suas esculturas abstratas de Secretário lamenta falecimento da artista plástica Tomie Ohtake ...
grande tamanho podem ser vistas em várias capitais do Brasil e do mundo.

Pela sua carreira consagrada, é considerada a “Dama das artes plásticas brasileiras”.
Em São Paulo, criou o Instituto e Museu Tomie Ohtake. Ela morreu aos 102 anos em 2015.

 

Fio Tomie 100g

No Fio Tomie a Pingouin aposta em um fio com bambú. Seguindo o desejo do mercado, apostando cada vez mais nas fibras naturais. Tomie é um fio com toque sedoso e muito macio, ideal para peças que exigem bom caimento. Regatas, blusas de meia estação, saias, xales, vestidos, mantas e roupas de bebê. Toalhas de mesa, almofadas e objetos de decoração em geral também vão bem com o Fio Tomie!

Composição: 51% Acrílico, 49% Bambu
Metragem: 220m
Tex: 455
Agulha Recomendada: Tricô – 4mm | Crochê – 4mm

 

Linaarquitextos 174.01 lina 100 anos: Lina Bo Bardi | vitruvius

Lina Bo Bardi foi uma grande arquiteta modernista ítalo-brasileira.  Estudou em Roma e após mudar
para o Brasil, naturalizou-se brasileira em 1951.É conhecida por ter projetado o Museu de Arte de São Paulo (MASP), Teatro Oficina e Solar do Unhão em Salvador.Suas obras são consideradas ícones da arquitetura moderna. Faleceu em 1992.

 

Fio Lina 50g

Brilho para criar, modernidade e sofisticação para usar. Esse é o toque especial desse fio. Lina é um fio muito lindo, com toque de brilho acompanhando a tendência para o inverno 2020. Tanto para tricô ou crochê, as peças feitas com Lina ficam sofisticadas e modernas. Além disso, os 9% de lã de merino em sua composição deixa tudo especial ao toque e aos olhos. Faça blusas, vestidos, casacos, cachecóis, luvas, golas e o que mais a beleza desse fio lhe permitir criar.

Composição: 70% Poliamida, 21% Acrílico, 9% Lã Merino
Metragem: 115m
Tex: 435
Agulha Recomendada: Tricô – 5mm | Crochê – 4mm

 

CoraCora Coralina – Por um Olhar Pedagógico …

Cora Coralina, pseudônimo de Anna Lins dos Guimarães Peixoto Bretas, foi uma poetisa e contista brasileira. Considerada uma das mais importantes escritoras brasileiras, ela teve seu primeiro livro publicado em junho de 1965, quando já tinha quase 76 anos de idade, apesar de escrever seus versos desde a adolescência.
Faleceu em Goiânia, aos 95 anos. A sua casa na Cidade de Goiás foi transformada num museu em homenagem à sua história de vida e produção literária.

Fio Cora 100g

Esse fio é pura poesia e suas cores são tão incríveis que, quando menos perceber, já estará em sua arte. Um fio com cores destemidas e cheios de beleza. Usar esse fio é como escrever um conto, ele é versátil, macio com leveza em suas cores. Com tingimento especial em mesclado degradê, você pode criar casacos, mantas, blusas, almofadas, roupas de bebê e adultos. Não há limites para a imaginação.

Composição: 100% Acrílico
Metragem: 220m
Tex: 455
Agulha Recomendada: Tricô – 6mm | Crochê – 6mm

 

Elis Elis Regina vai ganhar minissérie da Globo | Pipoca Moderna

Elis Regina, considerada uma das maiores cantoras do Brasil.
Conhecida por sua competência vocal, musicalidade e presença de palco e sempre engajada politicamente, Elis participou de uma série de movimentos de renovação política e cultural brasileira, despertou uma postura artística engajada que a acompanhou por toda sua carreira.

Elis Regina morreu precocemente aos 36 anos, no auge da carreira, causando forte comoção no país e deixando uma vasta obra na música popular brasileira.

Fio Elis 200g

Esse fio é uma explosão de cores, tal qual a personalidade de Elis. Ele causa efeito “uau” imediato em quem o vê. Criar com esse fio é como escrever uma canção. Surpresa em cada carreira por conta de suas cores. Versatilidade e conforto fazem parte das características do fio.  Um fio super macio com tingimento especial formando padrões listrados, uma tendência que segue neste inverno. Crie o que você quiser! Sugerimos xales, casacos, golas, luvas e até mesmo aquela almofada maravilhosa.

Composição: 100% Acrílico
Metragem: 460m
Tex: 435
Agulha Recomendada: Tricô – 4mm | Crochê – 4mm

 

No nosso site você já encontra os fios da Coleção Mulheres Maravilhosas!
Escolha a sua personalidade para homenagear com um lindo trabalho!
Não esqueça de marcar a gente nas suas artes, com a #BazarHorizonte,  para repostarmos nas nossas mídias sociais, vamos adorar ver suas criações!

Tomara que vocês tenham se encantado com essa homenagem à todas as mulheres!
Aproveite para ver, no nosso site, toda a Coleção de Fios para o Inverno 2020.
Até a próxima!

Equipe Bazar Horizonte

Category:
  Lançamento Produtos
this post was shared 0 times
 300
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com