Vestido Lareira Mix – Fio Elis

By Bazar Horizonte 4 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Vestido Lareira Mix – Fio Elis

Materiais:

 

 

Pontos empregados e abreviaturas:

p. = ponto(s); ag. = agulha(s); nov. = novelo(s); carr. = carreira(s); corr. = correntinha(s); pb = p. baixo; pa = p. alto; trab. = trabalhe; rep. = repita. P. fantasia: acompanhe o diagrama. Tensão do ponto: um quadrado em p. fantasia com 10 x 10 cm = 16 p. x 8 carr..

Execução:

Faça um molde no papel craft com as medidas indicadas no esquema para acompanhar a modelagem durante a confecção. Frente: Faça um cordão de corr. com 50 cm de comprimento, mais 3 corr. para subir a carr. e trab. em p. fantasia fazendo as diminuições necessárias para acompanhar o molde. Costas: Trab. igual a frente. MONTAGEM Costure os ombros. Costure as laterais deixando 22 cm abertos na barra e 21 cm abertos para as cavas. ACABAMENTO Trab. uma carr. de pb ao redor das cavas, decote e barra. VESTIDO LAREIRA MIX ELIS Por Maria Aparecida Dourado para Ateliê Pingouin 4,5 mm 3 nov. 200g MATERIAL Elis, 3 nov. (200 g) na cor Lareira Mix (9012); ag. de crochê Pingouin de 4,5 mm; ag. de tapeçaria para os acabamentos; papel craft; lápis; tesoura. PONTOS EMPREGADOS E ABREVIATURAS p. = ponto(s); ag. = agulha(s); nov. = novelo(s); carr. = carreira(s); corr. = correntinha(s); pb = p. baixo; pa = p. alto; trab. = trabalhe; rep. = repita. P. fantasia: acompanhe o diagrama. Tensão do ponto: um quadrado em p. fantasia com 10 x 10 cm = 16 p. x 8 carr.. EXECUÇÃO Faça um molde no papel craft com as medidas indicadas no esquema para acompanhar a modelagem durante a confecção. Frente: Faça um cordão de corr. com 50 cm de comprimento, mais 3 corr. para subir a carr. e trab. em p. fantasia fazendo as diminuições necessárias para acompanhar o molde. Costas: Trab. igual a frente. MONTAGEM Costure os ombros. Costure as laterais deixando 22 cm abertos na barra e 21 cm abertos para as cavas. ACABAMENTO Trab. uma carr. de pb ao redor das cavas, decote e barra.

Por Maria Aparecida Dourado para Ateliê Pingouin

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 800
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com