Você Sabe a Diferença entre as Linhas Cléa, Cléa 5 e Anne?

By Bazar Horizonte 5 anos ago
Home  /  Notícias  /  Você Sabe a Diferença entre as Linhas Cléa, Cléa 5 e Anne?

Populares no mundo do crochê e tricô, alguma Linhas clássicas da Círculo continuam com seu espaço reservado. Conhecidas em todo o país por sua qualidade, as linhas Cléa, Cléa 5 e Anne mesmo com todos os anos de mercado ainda deixam dúvidas entre os artesãos sobre suas diferenças.

Com pontos em comum, os três tipos de fio são de algodão e recomendados para trabalhar com peças para decoração e moda. A diferença principal está ligada à espessura do fio e ao resultado desejado, pois a qualidade das três linhas, é a mesma!

 

 

A diferença entre Cléa, Cléa 5 e Anne

Linha Cléa ou Cléa 1000

Com espessura 151 TEX, Cléa é um fio super delicado e tem uma torção alta, que contribui para que o resultado da peça seja leve. A agulha para crochê é 1,25mm e é perfeita para trabalhos rendados.

As peças de moda e decoração tecidas com Cléa ganham um perfume romântico, justamente pelo acabamento delicado e único.

Com ótimo rendimento, alta qualidade maciez, resulta em um trabalho incrível. A cartela de cores é completa, são 62 cores lisas e 24 cores mesclas.

 

Linha Cléa 5

A espessura um pouco maior (196,7mm TEX) faz com que o artesão ganhe em velocidade sem perder a graciosidade. Versátil, ele pode ser usado em projetos de decoração e moda.

Ideal para todos os pontos de crochê, a espessura da agulha para crochê é 1,5mm, e também pode realizar trabalhos com efeito rendado. Produto com ótimo rendimento, e a cartela de cores é completa, são 55 cores lisas e 16 cores mesclas.

 

Linha Anne

Mais espesso (295 TEX), o Anne tem uma torção um pouco mais aberta. Isso garante maciez para as peças que são confeccionadas com ele.  Quando comparado aos anteriores, o trabalho torna-se mais encorpado, sem perder leveza e suavidade.

A agulha para crochê é 1,75mm e para tricô 3,0mm. O fio proporciona acabamento cintilante e toque macio a sua confecção.

São 87 cores com espessura ideal para confecções vazadas para o verão. Quando trabalhado com pontos mais fechados para meia estação e inverno, mantém a sua peça leve e suave.

Na decoração é indicado principalmente para confecção de trilhos de mesa, toalhinhas decorativas, barrados em toalhas e panos de copa, pois possui um excelente rendimento.

Quer receitas com essas linhas que são sucesso de vendas?

Confira aqui:

 

Category:
  Notícias
this post was shared 0 times
 600
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com