Tricô com Barbante com Multicriativa

By Bazar Horizonte 7 anos ago
Home  /  Receitas de Tricô  /  Tricô com Barbante com Multicriativa

trico com barbante

Tricô com Barbante

Você sabia que tem gente por aí fazendo tricô com barbante? Encontramos trabalhos lindos no blog da Multicriativa e queríamos saber de onde veio essa ideia e se realmente fica bonito o trabalho. Para responder ela fez um texto que mostra que sim, é possível fazer tricô com barbante, confira abaixo:

Olá, bom dia! Eu sou a Multicriativa. Tricoteira, blogueira, youtuber. Faço tricô desde criança,  mas de uns tempo pra cá, meu trabalho começou a ganhar muitos elogios. O que mudou? Vou contar pra vocês.  Sempre achei que barbante só  era usado para fazer crochê.  Quando fiz uma compra aqui no Bazar Horizonte, do Colori da Euroroma, me surpreendi com a delicadeza e a maciez do barbante. Deixei o projeto de crochê que eu tinha de lado, e resolvi arriscar o barbante no tricô. Ficou incrível. Pesquisa rápida no site do Bazar Horizonte, comprei outros produtos, dessa vez o Milano, o barbante de 6 fios e um novelo do Fiore. Quando chegaram, me apaixonei. E aí foi a vez de experimentar  o Trento, o brilho, e mais recentemente o Spesso.  Existe também  o lado ecológico,  a preocupação com o  meio ambiente.  Sem falar no alto custo benefício. Já tricotei inúmeros gorros, golas, cachecol, manta, tapete, meia, xale, estou começando  um casaquinho, e por aí  vai. O resultado vocês  podem conferir no meu Instagram e nas minhas aulas no YouTube. Então  é  isso, barbante é  macio, valoriza os mais simples pontos de tricô,  tem um excelente custo benefício, e no caso da Euroroma,  ainda é  um produto sustentável. E pra finalizar, as cores são lindas,  e tem os mesmos tons em todos os produtos. Eu sou a Multicriativa.  Sou tricoteira, blogueira, youtuber.  Eu faço  tricô  com barbante.
Category:
  Receitas de Tricô
this post was shared 0 times
 500
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com