Receita Saia Longuete de Crochê Plus Size – Linha Verano

By Bazar Horizonte 7 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Saia Longuete de Crochê Plus Size – Linha Verano

plus-size-saia-longuete
Material:
10 novelos Linha Verano da Círculo Preta,
Agulha para crochê Círculo nº 3mm,
Tecido para forrar,
Elástico para redondo para o cós.

plus-size-saia-longuete-2

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo direito (p.a. em relevo): laç., introduza a ag. horizontalmente por trás do p.a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo avesso (p.a. em relevo): laç., introduza a ag. horizontalmente pela frente do p.a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Barra em relevo: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 3 = 24 p. x 10 carr.

plus-size-saia-longuete-3

Execução:
Frente e costas – São trabalhadas juntas e em círculo. Faça uma corr. de 194 p. feche em círculo e trabalhe em barra em relevo seguindo o gráfico. A 4 cm do início trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * do gráfico no sentido dos p. (38 v.). A 34 cm do início do trabalho, distribua em uma carr. mais 38 motivos (de * a *) do gráfico, e continue em p. fantasia seguindo o gráfico. A 44 cm do início do trabalho rem..

Montagem
Faça o forro da saia e costure no cós. Deixe 2 carr. no lado superior do cós sem forro. Passe o elástico entre os p. na 2ª carr. sem forro do cós.

Tamanho – 48

Artesã: Angélica Schmitt
Categoria:
Moda Plus Size

Técnica:
Crochê

Tipo:
Saiaslinha-verano-blog

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 200
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com