Sousplat Flor de Crochê – EuroRoma Milano

By Bazar Horizonte 8 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Sousplat Flor de Crochê – EuroRoma Milano

Receita-Souplast-Flor-de-Crochê-6

Material:
EuroRoma Milano 4/6 200g
Sugestão de cores: 100 – Cru, 804 – Verde Musgo, 550 – Pink
Sugestão de agulha para crochê 3,5mm.

Receita-Souplast-Flor-de-Crochê

Quando convidamos aquelas pessoas especiais para uma almoço ou jantar, preparamos a mesa com muito carinho, não é? Aqueles deliciosos momentos com a família e amigos, podem ficar ainda mais prazeroso e divertido com a receita de hoje. Afinal, não podemos negar que uma mesa bonita e bem decorada, proporciona aquele toque especial.

Uma das magias do handmade é o seu poder de customização, você pode elaborar os seus com suas cores favoritas ou as que mais se harmonizam com o restante da sua decoração. A família de produtos EuroRoma, oferece um leque de opções desde as cores sólidas até os lindos fios multicoloridos, além de ser amigo da natureza.

A professora e artesã Sandra Brum, elaborou o seu utilizando a coleção EuroRoma Milano o barbante multicolorido nº 6, que além de super macio é composto por lindos degradês.

Receita-Souplast-Flor-de-Crochê-4

Tamanho: 30cm

Execução: Siga o gráfico e observe que na hora de fazer as correntinhas da última carreira, é preciso pegar também as correntinhas de separação de motivos.

Receita-Souplast-Flor-de-Crochê-3

Você também pode acompanhar a videoaula deste lindo sousplat, com a artesã Sandra Brum, em nosso canal Crochetando com EuroRoma. Nesta videoaula, você também receberá uma dica de como reproduzir o porta copo de flor.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=FOIhsB9jP9Q[/embedyt]

Quem preferir trabalhar com cores sólidas, aqui vai mais uma sugestão bela sugestão. Observe na imagem que este sousplat foi elaborado com o barbante ecológico EuroRoma nº 6 na cor 500 – Rosa, para o centro e a borda das peças foi utilizado o fio EuroRoma Milano na cor 510 – Rosa Bebê. Use a sua imaginação e crie também o seu, seja com EuroRoma Brilho, EuroRoma Milano ou as cores sólidas EuroRoma. Lembre-se também que a quantidade de novelos ou cones necessários, dependerá da quantidade de sousplat que você pretende fazer.

Receita-Souplast-Flor-de-Crochê-5

Professora e artesã Sandra Brum

barbante-milano-blog

 

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?
Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 300
About

 Bazar Horizonte

  (4446 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com