Tapete Estrela Multicolorido – Barbante EuroRoma

By Bazar Horizonte 8 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Tapete Estrela Multicolorido – Barbante EuroRoma

Receita-Tapete-Estrela-EuroRoma

Materiais:

01 EuroRoma 610m 4/6 [Sugestão de cor: 400 – Amarelo Bebê]
01 EuroRoma Milano 400g 4/6 [Sugestão de cor: 550 – Pink]
01 EuroRoma Milano 200g 4/6 [Sugestão de cor: 450 – Ouro]
01 EuroRoma Milano 200g 4/6 [Sugestão de cor: 804 – Verde Musgo]

Tamanho: 90cm

Receita-Tapete-Estrela-EuroRoma-2

Na receita de hoje, apresentamos o tapete de crochê em formato de estrela com destaque a combinação do tom pastel amarelo bebê com o fio multicolorido. Esta peça dará um destaque especial a ambientes neutros, trazendo mais alegria e vivacidade ao espaço.

Os barbantes ecológicos EuroRoma são compostos de uma bela cartela de cores, produzidos a partir de matéria-prima reciclada, além de não utilizar água em sua produção. Afinal, decorar com peças artesanais é ótimo, mas quando são ecológicos é ainda melhor, não é?

Esta peça foi inspirada na criação do Crochet Designer Marcelo Nunes, que originalmente utilizou a base com EuroRoma na cor cru, tornando a peça muito elegante. Mas quem adora um pouco de descontração na decoração, pode apostar nesta sugestão. A cor Pink da Coleção EuroRoma Milano, casou super bem com o Amarelo Bebê, não acham?

Execução:

Siga os gráficos. Quando terminar com o fio EuroRoma Milano Ouro, use o EuroRoma Milano na cor Pink para fazer a flor, que ficará sobreposta na cor Ouro. Depois, basta prosseguir com o tapete de acordo com o gráfico abaixo.Receita-Tapete-Estrela-EuroRoma-3 Receita-Tapete-Estrela-EuroRoma-4 Receita-Tapete-Estrela-EuroRoma-5

Se preferir uma peça menor e mais delicada para aplicar como centro de mesa, a sugestão é o utilizar como base o barbante EuroRoma nº 4 e como multicolorido basta explorar as belas cores da Coleção EuroRoma Colori que também é o fio nº 4. Agora só nos resta desejar um ótimo crochê e até a próxima!

Receita-Tapete-Estrela-EuroRoma-6

barbante-euroroma-blog

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?
Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 400
About

 Bazar Horizonte

  (4446 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com