Bolsa Verão de Crochê com o Barbante EuroRoma

By Bazar Horizonte 4 meses ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Bolsa Verão de Crochê com o Barbante EuroRoma

Material Utilizado:

– 1 Barbante EuroRoma na cor 470 – Mostarda;
Agulha de Crochê 3,5 mm.

Veja outras receitas de Bolsa de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

INTRODUÇÃO

Como sabemos, fazer crochê envolve muita dedicação, criatividade e amor, por isso é fácil entender o motivo de estar tão em evidência.

Com um ar de nostalgia e muita personalidade, o crochê chama a atenção do mundo da moda com tons coloridos e vibrantes, inclusive é aposta certeira nos acessórios. Uma ótima opção é investir em bolsas com um toque básico e tons divertidos.

Para entrar nesta tendência sem medo, vamos ensinar você a fazer a Bolsa Verão, básica e fácil de fazer, trazemos nesta receita duas lindas opções de cores e combinações para inspirar suas criações e virar sua peça favorita no verão que se aproxima.

O professor Marcelo Nunes criou a Bolsa Verão utilizando o fio EuroRoma, um produto que oferece uma cartela de cores com opções para todos os gostos, o que permite criar a bolsa que mais combina com sua personalidade.

Confira a receita abaixo e divirta-se!
Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 400
About

 Bazar Horizonte

  (4472 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com