Receitas de Crochê

Bolsa Colorida – Barbante EuroRoma

Compartilhe:
Avalie esta receita
💬 Ver todos os 2 comentários
Toque para avaliar:

200px

 

 

Receba receitas grátis no WhatsAppEntre no nosso canal e receba novidades direto no celular
Entrar no Canal

Material
Barbante EuroRoma 4/6
Agulha para crochê 3,5 mm.

 

 

 

 

A receita de hoje é para quem adora seguir as tendências da moda, afinal 2015 é o ano das peças artesanais, seja para decoração, vestuário ou aqueles acessórios que fazem toda a diferença em um look. Então, que tal aprender a produzir estas bolsas super delicadas com barbante EuroRoma? O tamanho é ideal para levar aqueles objetos indispensáveis como sua carteira, celular, chaves e é claro aquele batom preferido.

A confecção destas bolsinhas é super fácil, basta seguir o gráfico. A medida de cada peça pronta será de aproximadamente 22x16cm.

grafico-blog

Estas lindas bolsas também fazem parte da publicação da revista Ponto Fácil da Editora Escala, edição n. 28, onde foram publicadas 18 modelos de bolsas utilizando a linha de produtos EuroRoma. Este modelo foi uma criação e execução de Letícia Cristina Veiga, exclusivamente para a Eurofios e o gráfico ficou a cargo da artesã Arlete Deola Borges.

blog-rosa

E agora, basta escolher as suas cores favoritas e comece agora a crochetar quantas bolsinhas desejar. Além de compor o seu armário também é uma ótima opção para presente, não é?

blog-bolsas

 

O que achou desta receita?

Siga o Bazar Horizonte

Equipe Bazar Horizonte

Somos a equipe editorial do Bazar Horizonte, o maior armarinho virtual do Brasil. Há mais de 10 anos no mercado, testamos fios, validamos receitas e trabalhamos com artesãs renomadas para trazer conteúdo de qualidade em crochê, tricô, amigurumi, bordado, macramê, patchwork, costura e pintura em tecido. Cada receita publicada no blog passa por curadoria técnica: conferimos materiais, pontos e medidas antes de compartilhar com você. Nosso compromisso é oferecer passo a passo completo, com gráficos, fotos e dicas práticas para artesãs de todos os níveis — da iniciante à avançada. Encontre todos os materiais em bazarhorizonte.com.br

2 comentários sobre “Bolsa Colorida – Barbante EuroRoma

  • Olá!!!
    Por quanto eu poderia comercializar uma bolsa desse tipo?

    Resposta
    • Olá Renata. Você poderia fazer uma pesquisa em seu bairro ou em algumas lojas de bolsas para ter uma referência de preço.Bazar Horizonte.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *