Receita Blusa Cléa Manga Morcego

By Bazar Horizonte 10 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Blusa Cléa Manga Morcego

blusa-clea-manga-morcego-miniMaterial:
Linha Cléa – 2 nov. branco (8001);
Ag. para crochê nº 1,25;
Ag. para tricô nº 10.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

blusa-clea-manga-morcego-2 blusa-clea-manga-morcego-1

Ponto utilizado

Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto Peruano nº 1: 1ª carr.: * introduza a ag. de crochê no p.b. da carr. anterior, faça 1 p.b., puxe o fio e alongue o p., coloque o p. alongado na ag. de tricô*, repita de * a * em cada p.b. da carr. anterior até o final. 2ª carr.: *solte 3 p. alongados da ag. de tricô e faça uma carr. do seguinte modo: torça as 3 alças (= passe os 3 fios da direita pela frente dos 3 fios da esquerda), faça 3 p.b. entre as alças*, repita de * a * até terminar todas as alças (veja ilustração em gráfico). Bico: siga o gráfico.

 

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. peruano = 34 p. x 16 carr.

 

Execução:

Frente – Comece pelos ombros. Faça uma corr. de 102 p. mais 1 corr. para virar e trabalhe em p. peruano. A 8 cm do início do trabalho para o decote, deixe à espera. Faça outra parte igual. Estando as duas partes na mesma altura, para o decore faça uma corr. de 51 p. entre as duas partes e trabalhe em todos p. em p. peruano. A 25 cm do início do trabalho deixe de fazer de cada lado cada 2 carr.: 3 p. (18 v.). A 53 cm do início do trabalho rem..

Costas – Trabalhe como na frente porem faça o decote com 4 cm do início do trabalho.

 

Montagem

Costure os ombros. Faça a toda volta do decote e a toda volta da blusa o bico seguindo o gráfico. Costure os lados, seguindo as medidas do molde.

 

Tamanho – 38/40

blusa-clea-manga-morcego-grafico

Categories:
  Receitas de Crochê, Receitas de Tricô
this post was shared 0 times
 000
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com