Casaco Park Plus Size – Fio Park

Por Bazar Horizonte 1 ano atrásNenhum comentário
Home  /  Receitas de Tricô  /  Casaco Park Plus Size – Fio Park

Receita-Plus-Size-Casaco-Park-2

Material:
6 novelos Círculo Park cor 853 (salmão);
Agulha para tricô circular Círculo nº 9;
Agulha de crochê Círculo 4,00 mm;
Agulha para tapeçaria Círculo;
1 Botão.

Receita-Plus-Size-Casaco-ParkReceita-Plus-Size-Casaco-Park-3

Pontos utilizados:
Ponto barra 2/2: 1ª carr.: 2m., 2 t., 2ªcarr.: acompanha o ponto, m. sobre m. e t. sobre t., repetir.
Cordão de tricô: todas as carr. em m.
Ponto Grand eyelet: : 1ª carr.: 2 t., *1 laç., 4 p. juntos em t.* 2 t., 2ªcarr.: 3 m.; 1 m., 1 t. e 1 m. em 1 p.; * 3 m.; 1 m., 1 t. e 1 m. em 1 p.* 2 m.. 3ª carr.: em m. Repetir sempre as 3 carr.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia grand eyelet nas ag. nº 9 = 10 p. x 12 carr.

Execução:
Frente e Costas – (tricotados juntos ate a cava) Monte 90 p. nas ag. nº 9 (88 p. * 2 p. de borda) e tricote 2 carr em m. e então tricote em ponto Grand eyelet por 48 cm e reserve.
Mangas – Monte 22 p. nas ag. nº 9 e tricote em cordão de tricô. Aumente, para a forma das mangas, a cada lado 1 p. (3 v) a cada 6 carr. a partir da carr 10 (28 p. ao final dos aumentos). A 45 cm do inicio reserve.
Parte superior do casaco – Neste ponto, o corpo será dividido e as mangas intercaladas nesta peça (continue trabalhando as mangas em cordão de tricô e o corpo em ponto fantasia). Trabalhe os primeiros 17 pontos do corpo, junte a 1ª manga trabalhando os 28 p., trabalhe mais 56 p. do corpo, junte a 2ª manga (28 p.) e trabalhe finalmente, os últimos 17 pontos do corpo. Trabalhe todos os p. por 2 carr acompanhando o ponto. Na próxima carr., inicie a diminuição na região das mangas (cordão de tricô) de acordo com a seguinte explicação:
Repita, a cada 2 carr., 4 v a seguinte carr.: 16 p. da frente, 1 dim. dupla para a esquerda, trabalhe ate faltarem 2 p. da manga, 1 dim. dupla para a direita, 54 p. das costas, , 1 dim. dupla para a esquerda, trabalhe ate faltarem 2 p. da manga, 1 dim. dupla para a direita, 16 p. da frente
Repita, a cada 2 carr., 4 v a seguinte carr.: 16 p. da frente, 1 mate simples, trabalhe ate faltar 1 p. da manga, 2 p. juntos em m., 54 p. das costas, 1 mate simples, trabalhe ate faltar 1 p. da manga, 2 p. juntos em m., 16 p. da frente
Trabalhe 1 ou 2 carr seguindo o ponto até a próxima carr. do corpo ser a 1ª carr do ponto fantasia
A partir da próxima carr., a região das mangas avança sobre a frente e as costas, formando os ombros, com mates duplos em todos as carr.conforme a seguinte explicação:
Repita a seguinte carr pelas próximas 8 carr.: Trabalhe até sobrarem 2 pontos da frente, 1 dim. dupla para a direita, 2 p. em cordão de tricô, 1 dim. dupla para a esquerda, trabalhe ate faltarem 2 p. costas, , 1 dim. dupla para a direita, 2 p. em cordão de tricô, 1 dim. dupla para a esquerda,trabalhe até o fim da carr.. Rem os 28 p. restantes.

Montagem – Com a ag. de crochê, costure a parte interna das mangas, fazendo uma carreira de p. b. pelo avesso do trabalho ( o fio não é adequado para costura com ag. de tapeçaria).
Levante 130 p. em volta da frente e decote e trabalhe 12 cm em barra 2/2, rem.
Para o cinto, trabalhe 5 pontos em cordão de tricô pelo comprimento desejado.

Tamanho: 48/50
Categoria:
Moda Plus Size

Técnica:
Tricô

Tipo:
Casacosfio-park-blog

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

Você pode gostar também:

Categoria:
  Receitas de Tricô
esse texto foi compartilhado 0 vezes
 200
Sobre

 Bazar Horizonte

  (2215 artigos)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

Comente

Your email address will not be published.

Ebook 5 Receitas

Receba direto no seu email um eBook com 5 receitas surpreendentes.
Email
Nome
Cadastro 100% Seguro ;)