Receitas de Crochê

Receita Conjunto de Crochê com o Fio Jeans

Compartilhe:
Avalie esta receita
💬 Deixe seu comentário
Toque para avaliar:

Material Utilizado:

– 9 novelos do Fio Jeans da Círculo – Cor: 8742 (Bic);
Agulha para crochê 4,0 mm;
Agulha de Tapeçaria;
Elástico chato – 4 cm de largura (80 cm);
Tecido em malha para fazer o forro da peça;
Papel vegetal;
Lápis;
Fita métrica;
Tesoura.

Receba receitas grátis no WhatsAppEntre no nosso canal e receba novidades direto no celular
Entrar no Canal

Veja outras receitas de Conjunto de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

PONTOS UTILIZADOS E ABREVIATURAS

Pontos utilizados no crochê: corr.: correntinha, p.bx.: ponto baixíssimo, p.b.: ponto baixo, p.a.: ponto alto, ponto fantasia (A): siga o diag. 1, ponto fantasia (B): siga o diag. 2, ponto fantasia (C): siga o diag. 3, ponto fantasia (D): siga o diag. 4, ponto fantasia (E): siga o diag. 5.

Abreviaturas: acomp.: acompanhando, ag.: agulha, carr.: carreira, cont.: continuidade, diag.: diagrama, dir.: direita, esq.: esquerda, p.: ponto, pts.: pontos, mot.: motivo ou motivos, nov.: novelo, rep.: repetição ou repetições, seg.: seguinte, rem.: rematar, trab.: trabalhe.

EXECUÇÃO

O que achou desta receita?

Siga o Bazar Horizonte

Equipe Bazar Horizonte

Somos a equipe editorial do Bazar Horizonte, o maior armarinho virtual do Brasil. Há mais de 10 anos no mercado, testamos fios, validamos receitas e trabalhamos com artesãs renomadas para trazer conteúdo de qualidade em crochê, tricô, amigurumi, bordado, macramê, patchwork, costura e pintura em tecido. Cada receita publicada no blog passa por curadoria técnica: conferimos materiais, pontos e medidas antes de compartilhar com você. Nosso compromisso é oferecer passo a passo completo, com gráficos, fotos e dicas práticas para artesãs de todos os níveis — da iniciante à avançada. Encontre todos os materiais em bazarhorizonte.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *