Receita Rede de Crochê para Pet com Fios Ateliê e Nuvem

By Bazar Horizonte 1 ano ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Rede de Crochê para Pet com Fios Ateliê e Nuvem

Material Utilizado:

Barbante Ateliê, 02 novelos de 200g, Cor Valentino –Cód. 9456;
Fio Nuvem, 01 novelo, Cor Aura Orange –Cód. 5171;
Agulha de crochê 4,5mm;
Tesoura;
Fita métrica;
Agulha de tapeceiro.

Veja outras receitas para Pets  que vão te inspirar ainda mais.

 

ORIENTAÇÃO INICIAIS

– A redinha será feita em crochê tradicional, utilizando o fio Ateliê que possui ótima durabilidade e estrutura, e o fio Nuvem, que possui na sua composição a poliamida, que garante muita maciez.

– O tamanho final da rede ficou 38cm x 38cm, mas pode ser adaptado de acordo com o espaço em que você for utilizar, apenas aumentando as quantidades de carreiras e correntinhas iniciais.

– A peça será feita em duas partes. Uma parte com o fio Ateliê, que irá garantir a estrutura da rede, e a outra parte com o fio nuvem, trazendo a maciez.

– Os dois quadrados serão feitos em carreiras de ida e volta.

– Depois de tecer as duas partes, vamos fazer as 4 alças e prendê-las na rede. E então, unir os dois quadrados com uma costura simples.

– Não se preocupe com número exato de pontos, pois aqui não vamos precisar que seja múltiplo de algum número. Fique atenta (o) para que cada carreira das partes tenha a mesma quantidade de pontos e que as duas partes fiquem aproximadamente do mesmo tamanho.

EXECUÇÃO

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 100
About

 Bazar Horizonte

  (4472 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com