Coleção Cisne 2023: Conheça as Novidades em Fios e Tendências para o Artesanato

By Bazar Horizonte 1 ano ago
Home  /  Lançamento Produtos  /  Coleção Cisne 2023: Conheça as Novidades em Fios e Tendências para o Artesanato
Coleção Fios Cisne 2023

Olá! Estamos entusiasmados em apresentar a vocês as últimas novidades do mundo dos fios e artesanato, diretamente da Coleção Cisne 2023. Essa coleção está repleta de cores, texturas e tendências que prometem transformar seus trabalhos manuais e deixar seus projetos ainda mais incríveis. Vamos explorar juntos os principais destaques dessa coleção maravilhosa!

1. Tendências em cores e texturas

A Coleção Cisne 2023 aposta em uma paleta de cores vibrante e diversificada, que reflete as principais tendências do mundo da moda e do design. Entre os destaques, temos:

  • Tons pastéis: Essas cores suaves trazem elegância e delicadeza aos seus projetos, sendo perfeitas para peças de decoração e moda infantil.
  • Cores terrosas: A paleta de tons terrosos, que vai do caramelo ao mostarda, celebra a conexão com a natureza e é ideal para projetos rústicos e aconchegantes.
  • Neons: As cores neons dão um toque moderno e ousado aos trabalhos, sendo uma escolha perfeita para quem busca criar peças que chamem atenção e fiquem na memória.

Além das cores, a Coleção Cisne 2023 apresenta uma variedade de texturas que enriquecem seus projetos e estimulam a criatividade. Fios mesclados, com brilho, degradê e peludos são apenas algumas das opções que você encontrará nesta coleção.

2. Fios sustentáveis e ecológicos

A sustentabilidade é uma preocupação crescente no mundo do artesanato, e a Coleção Cisne 2023 não fica de fora dessa tendência. A marca lança fios feitos a partir de materiais reciclados e biodegradáveis, mostrando seu compromisso com o meio ambiente e incentivando os artesãos a adotarem práticas mais conscientes.

3. Inspiração para projetos

A Coleção Cisne 2023 vem acompanhada de uma série de projetos inspiradores que mostram o potencial dos fios e as tendências para o ano. Entre eles, destacam-se:

  • Moda feminina: Peças leves e fluidas, como blusas, saias e vestidos, estão em alta, valorizando o caimento e as texturas dos fios.
  • Moda infantil: Roupas e acessórios com cores suaves e detalhes lúdicos são a aposta para deixar as crianças ainda mais estilosas.
  • Decoração: Almofadas, mantas e objetos decorativos com texturas variadas e cores aconchegantes são tendência para 2023.

Então, vamos à Coleção Cisne 2023

Uma opção mais fina para o clássico Cisne Fast com toque aveludado e leveza. Fio único que pode ser utilizado em peças de vestuário adulto e infantil, acessórios e decoração.

Composição: 100% Poliéster
Metragem: 120m
Tex: 830
Agulha Recomendada: Tricô – 8,0 mm

Fabricante: Corrente

 

 

 

 

A nova versão do queridíssimo cisne onda, conta com um buclé um pouco mais suavizado, garantindo mais estilo para as peças artesanais e mais beleza aos cabelos de bonecas.

Composição: 100% Acrílico
Tex: 770
Contém: 130 Metros
Agulha Recomendada: Crochê 4,0mm | Tricô – 4,0mm

Fabricante: Corrente

 

 

 

 

Para balançar o mercado de artesanato na América Latina! Um dos multicoloridos mais procurados nos Estados Unidos e na Europa, chega para balançar o universo de artesanato na América Latina.

Composição: 100% Acrílico
Contém: 250m
Tex: 400
Agulha Recomendada: Crochê – 4,5 a 5,0mm | Tricô – 7mm

Fabricante: Corrente

 

 

 

 

Efeito degradê, trama levemente ondulada e de extrema maciez. Com essas características, o Fio Cisne Dual roubou o coração dos amantes de artesanato e se tornou um clássico na coleção!

Composição: 90% Acrílico, 10% Poliamida
TEX: 500
Contém: 200m
Agulha Recomendada: Crochê – 5,0mm | Tricô – 5,0mm

Fabricante: Corrente

 

 

 

 

Um fio grosso e macio, perfeito para decoração e maxi tricot.

Composição: 100% Acrílico
Metragem: 50m
Tex: 1940
Agulha Recomendada: Tricô – 10 mm

Fabricante: Corrente

 

 

 

 

Um clássico no catálogo com excelente rendimento e que se adequa perfeitamente a peças femininas e masculinas graças a sua sóbria gama de cores e dos discretos botonês.

Composição: 75% Acrílico, 21% Lã, 4% Viscose TEX: 470
Contém: 210 metros
Agulha Recomendada: Tricô – 5,5mm

Fabricante: Corrente

 

 

 

 

As criações ficam muito mais divertidas com Divas de Algodão, isso porquê, o algodão presente na construção do fio, forma pequenos pontinhos brancos que se contrastam com o restante do fio!

Composição: 75% Acrílico, 25% Algodão
TEX:526
Contém: 190 Metros
Agulha Recomendada: Crochê – 3,5mm | Tricô – 3,5mm

Fabricante: Corrente

 

 

 

 

Um fio delicado, inspirado em tecidos, combinado a um brilho acetinado. Ao ser tecido, seja em tricô ou crochê, a trama forma uma linda mescla de cor opaca e acetinada, garantinho peças super charmosas e delicadas!

Composição: 55% Nylon, 45% Poliéster
TEX: 556
Contém: 180 Metros
Agulha Recomendada: Crochê – 4mm |Tricô – 4,5mm

Fabricante: Corrente

 

 

 

 

Mais um produto grosso, para tricotar rapidamente com uma boa variedade de cores. O destaque deste produto é o brilho da fibra, lembrando nosso Cisne Cetim, só que mais grosso. Simples e elegante em quatro cabos retorcidos, esse será mais um sucesso de vendas com certeza.

Composição: 100% acrílico TEX: 1923
Contém: 52m
Agulha Recomendada: Tricô – 10mm

Fabricante: Corrente

 

 

 

 

Um degradê multicolorido com tonalidade perfeitamente coordenadas. Capaz de transformar peças básicas em audaciosas criações. O Fio Cisne Flauta é 100% acrílico e possui excelente rendimento!

Composição: 100% Acrílico
TEX: 345
Contém: 290 metros
Agulha Recomendada: Crochê – 5,0mm | Tricô – 3,5mm

Fabricante: Corrente

 

 

 

 

O Fio Cisne Esplendor é um divino fio de espessura média, com um suave degradê e um toque de brilho. Sua combinação é capaz de transformar pontos básicos em peças únicas e realmente esplêndidas! Seja para vestuário, acessórios ou decoração! É uma aposta perfeita para quem ama sofisticasção e exclusividade.

Composição: 99,5% Acrílico e 0,5% Metal
TEX: 500
Contém: 200 Metros
Agulha Recomendada: Crochê – 5,5mm | Tricô – 5mm

Fabricante: Corrente

 

 

 

 

Fio de acrílico premium ultramacio com espessura perfeita para diversos projetos artesanais como roupas, acessórios ou itens de decoração. Disponível em uma linda gama de cores sólidas selecionadas especialmente para você!

Composição: 100% Acrílico
TEX: 588
Contém: 338 metros
Agulha Recomendada: Crochê – 5 a 6mm | Tricô – 5mm

Fabricante: Corrente

 

 

 

 

Cisne Street é um fio super inteligente, que ao ser tricotado ou crochetado, forma um efeito Jackard exclusivo e colorido!
Possui lã 100% de ovelha em sua composição, tornando as peças ainda mais quentes! Com um único novelo, você pode criar gorros modernos para arrasar no inverno!

Composição: 90% Acrílico, 10% Lã
TEX: 857
Contém: 117 metros
Agulha Recomendada: Crochê – 6,5mm | Tricô – 6mm
Fabricante: Corrente

 

 

 

 

Mais um produto grosso, para tricotar rapidamente com uma boa variedade de cores. O destaque deste produto é o brilho da fibra, lembrando nosso Cisne Cetim, só que mais grosso. Simples e elegante em quatro cabos retorcidos, esse será mais um sucesso de vendas com certeza.

Composição: 100% acrílico TEX: 1923
Contém: 52m
Agulha Recomendada: Tricô – 10mm Crochê- 10mm

Fabricante: Corrente

 

 

 

 

Fio Cisne Suavidade é um fio de textura suave e toque macio! Vem com efeito ombré – uma técnica que cria um efeito gradiente a partir de 3 tons diferentes! Cada novelo tem um ótimo rendimento! Graças a sua variada oferta de cores é ideal para ponchos, cachecóis, vestuário adulto e infantil!

Composição: 100% Acrílico
TEX: 425
Contém: 235 metros
Agulha Recomendada: Crochê – 4mm | Tricô – 4,5mm

Fabricante: Cisne

 

 

 

 

O Fio Cisne Acreditar é um fio de 100% algodão, construído em formato de fita, que garante efeitos surpreendentes em projetos em crochê, especialmente em acessórios e artigos de decoração. Perfeito para bolsas estilosas e resistentes ou ainda cestas e tapetes. Também vai super bem para projetos em macramê com aspectos mais modernos!

Composição: 100% Algodão
TEX: 1333
Contém: 75 Metros
Agulha Recomendada: Crochê – 6,5mm | Tricô – 6mm

Fabricante: Cisne

 

 

 

 

Conclusão:

A Coleção Cisne 2023 traz inovação e inspiração para o universo do artesanato, com cores vibrantes, texturas incríveis e uma preocupação com a sustentabilidade. Não perca tempo e comece já a explorar essa coleção maravilhosa, dando vida a novos projetos e dando um toque especial às suas criações. Aproveite as tendências e as possibilidades oferecidas pela Coleção Cisne 2023 para elevar o nível do seu artesanato, surpreendendo a todos com peças únicas e cheias de personalidade.

E não se esqueça de compartilhar suas criações e experiências com a gente! Estamos ansiosos para ver como a Coleção Cisne 2023 inspirará você e seus trabalhos. Fique ligado no blog para mais novidades, tutoriais e dicas sobre o mundo dos fios e do artesanato.

Boas criações e até a próxima!

 

Garanta aqui os mais lindos fios do Brasil! Coleção Fios Cisne 2023

Coleção Fios Cisne 2023

Category:
  Lançamento Produtos
this post was shared 0 times
 100
About

 Bazar Horizonte

  (4472 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com