Receita Bolsa de Crochê Tartaruga com Fio Náutico

By Bazar Horizonte 2 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Bolsa de Crochê Tartaruga com Fio Náutico

Material Utilizado:

Fio Náutico – 2 novelos na Cor: 5363 (Esmeralda);
Agulha para crochê Círculo – nº 5,5 mm;
Alça tartaruga Círculo – 2 peças 10;

Veja outras receitas sobre Bolsa de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

EXECUÇÃO

 

 

 

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Franja em crochê: introduza a ag., no local indicado, dobre o fio ao meio, laç., puxe o fio e passe as pontas dentro da laç., puxe as pontas do fio e solte (1 franja) repita quantas vezes for necessário. Ponto fantasia: siga o gráfico.

 

Amostra: um quadrado de 10 cm em p. fantasia seguindo o gráfico com a ag. nº 5,5mm = 11 p. x 7 carr.

 

Tamanho: 33 x 27

 

Execução:

Bolsa – Faça uma corr. de 30 p. mais 3 p. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (10 v.). A 24 cm do início do trabalho deixe de fazer de cada lado cada 2 carr.: 3 p. (3 v.). A 33 cm do início do trabalho rem.. Faça outra parte igual.

Acabamento:

Prenda uma alça de cada lado na parte reta superior (veja molde) com uma carr. com 10 p. b. e rem.. Costure os lados. Feche o fundo da bolsa com franjas em crochê seguindo a receita. Corte 6 fios com 26 cm cada fio para cada franja. Faça uma granja em cada 3 corr. do início do trabalho.

Artesã: Kathia Roberta Beillo Moraes

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 200
About

 Bazar Horizonte

  (4510 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com