Blusa de Tricô Preta com Capuz com Fio Cisne Premium

By Bazar Horizonte 2 anos ago
Home  /  Receitas de Tricô  /  Blusa de Tricô Preta com Capuz com Fio Cisne Premium

Material Utilizado:

Fio Cisne Premium (nov. 100 g): 4 nov. na cor 0000N (preto), 1 nov. na cor 0000B (branco);
Agulha para tricô Corrente Milward no 4
Agulha circular para tricô no 4
Agulha para costura Tapestry Corrente Milward no 118

Veja outras receitas sobre Blusa de Tricô que vão te inspirar ainda mais.

 

Tensão do ponto: 10 x 10 cm = 21 p. X 26 carr. (medi- dos sobre o p. m.).

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), cordão de t. – direito e avesso em t., p. de barra 2/2 – 2 m., 2 t., p. m. – direito em m., avesso em t..
Jacquard em p. m.
– Acompanhe o respectivo diagrama.

Execução:

Costas – Com a cor preta, na ag. monte 110 p. e trab. 5 cm em p. de barra 2/2 arrematando 12 p. distribuídos uniformemente no decorrer da última carr.. Continue o trabalho em p. m.. A 48 cm desde o início, arremate nos 2 lados a cada 2 carr., para a formação das cavas, 1 vez 3 p., 2 vezes 2 p.. A 22 cm desde o início das cavas, arremate todos os p. de uma só vez.

Frente – Com a cor preta, na ag. monte110p.etrab.5cmemp.debarra 2/2 arrematando 12 p. distribuídos uniformemente no decorrer da última carr.. Continue o trabalho em p. m.. A 11 cm desde o início, trab. 12 p. na cor preta em p. m., 76p.emjacquardemp.m.e11p.nacor preta em p. m., prestar atenção na tensão do fio durante a confecção do jacquard, muita tensão resultará numa malha repuxada e pouca tensão resultará em pontos largos com muitos buracos. A 48 cm desde o início, arremate nos 2 lados a cada 2 carr., para a formação das cavas, 1 vez 3 p., 2 vezes 2 p..

Mangas – Com a cor preta, na ag. monte48p.etrab.5cmemp.debarra 2/2 arrematando 11 p. distribuídos uniformemente no decorrer da última carr.. Continue o trabalho em p. m. aumentando nos 2 lados a cada 10 carr. 11 vezes 1 p.. A 52 cm desde o início, arremate nos 2 lados a cada 2 carr., para a formação do arredondado da cava, 1 vez 3 p., 2 vezes 2 p.,acada4carr.6vezes1p., acada2carr. 1 vez 5 p., 1 vez 4 p.. Arremate todos os p. restantes de uma só vez. Trab. a outra manga igual. A 52 cm desde o início, trab. somente com ofioacorpretaemp.m..A18cmdesdeo início das cavas, arremate os 16 p. centrais, para a formação do decote, e continue cada lado separadamente arrematando na beirada do decote a cada 2 carr. 3 vezes 5 p.. A 22 cm desde o início das cavas, arremate todos os p. de uma só vez. Trab. o outro lado igual.

Montagem e acabamento:
Una os ombros e as laterais, frente e costas.
Feche as mangas e pregue-as ao redor das cavas.
Capuz – Com a cor preta, na ag. circular levante 104 p. distribuídos uniformemente ao redor do decote começando pelo centro do decote da frente e trab. 4 p. em cordões de t., 96 p. em p. m. e 4 p. em cordões de t.. A 28 cm desde o início, divida o trabalho em 2 partes iguais e continue cada lado separadamente arrematando na beirada interna a cada 2 carr. 2 vezes 12 p., 2 vezes 14 p..
Trab. o outro lado igual. Feche a parte superior.

Criação – Gisele Pericinoto para Coats Corrente
Execução – Ivana Fiorotti

Category:
  Receitas de Tricô
this post was shared 0 times
 200
About

 Bazar Horizonte

  (4518 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com