Regata Praia Jeans com Fio Jeans

By Bazar Horizonte 2 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Regata Praia Jeans com Fio Jeans

Material Utilizado:

6 novelos de Jeans na cor 8742 (Bic);

Agulha para crochê Círculo nº 3,5 mm.

Veja outras receitas sobre Regata de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

EXECUÇÃO

Tamanho: 42/44

 

Pontos utilizados:

Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p. a. duplo): 2 laç., introduza a ag.,  * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia 1 e 2: siga o gráfico correspondente.

Amostra:
Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico correspondente com a ag. nº 3,5mm = 16 p. x 4 carr.

 

Execução

Frente e Costas:
São trabalhadas juntas. Comece pela cintura. Faça uma corr. de 126 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. (21v.). A 35 cm do início, trabalhe em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. (18 v.). A 38 cm do início do trabalho para as cavas, divida o trabalho do seguinte modo: trabalhe de * a * no sentido dos p. 7 vezes para a frente, pule 2 vezes de * a * no sentido dos p. para uma cava, trabalhe de * a * no sentido dos p. 7 vezes para as costas e pule 2 vezes de * a * no sentido dos p. para a outra cava e trabalhe frente e costas separadamente. Frente – Continue em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico. A 45 cm do início do trabalho para o decote deixe de fazer os 20 cm centrais e termine cada lado separadamente. A 55 cm do início do trabalho rem.. Costas – Mesmo trabalho da frente.

Acabamento:
Costure os ombros. Faça a toda volta do decote 3 carr. em p. b. e rem.. Faça a toda volta das cavas duas carr. em p. b. e rem..

 

Artesã: Ateliê Círculo

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 700
About

 Bazar Horizonte

  (4469 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com