Cardigã de Tricô Noturno com Fio Mollet

By Bazar Horizonte 3 anos ago
Home  /  Receitas de Tricô  /  Cardigã de Tricô Noturno com Fio Mollet

Material Utilizado:

Fio Mollet (100g) – 7 novelos da Cor: 8860 (noturno);
Agulha para tricô Círculo – nº 5mm;
Agulha para crochê Círculo – nº 3mm;
Alfinete Círculo – Alfinetes de cabeça.

Veja outras receitas sobre Cardigã de Tricô que vão te inspirar ainda mais.

 

EXECUÇÃO 

Tamanho: M

Pontos utilizados:
Barra 2/2: 2 m., * 2 t., 2 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto arroz: 1ª carr.: 1 m., * 1 t., 1 m.. 2ª carr. e todas as pares: acompanhando os p.. 3ª carr.: 1 t., * 1 m., 1 t.. 5ª carr.: Volte a 1ª carr.. Correntinha (corr.).

Amostra:
Um quadrado de 10 cm em p. arroz nas ag. nº 5mm = 18 p. x 22 carr.

 

Execução:

Costas:Monte 94 p. nas ag. nº 5mm e tric. em barra 2/2. A 5 cm do início do trabalho tric. em p. arroz. A 58 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 3 p. e 2 p. (2 v.). A 78 cm do início do trabalho rem..

Frente direita:
Monte 48 p. nas ag. nº 5mm e tric. em barra 2/2. A 5 cm do início do trabalho tric. em p. arroz. A 58 cm do início do trabalho rem. à esquerda a cava como nas costas. A 78 cm do início do trabalho para o ombro rem. à esquerda 18 p. e continue nos p. restante para a gola por mais 10 cm e rem..

Frente esquerda:
Mesmo trabalho da frente direita ao contrário.

Mangas:
Monte 72 p. nas ag. nº 5mm e tric. em p. arroz. Aum. de cada lado cada 6 carr.: 1 p. (6 v.) 2 cada 8 carr.: 1 p. (8 v.). A 48 cm do início do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 3 p. (10 v.) e 2 p. (4 v.). A 62 cm do início do trabalho rem..

Bolso:
Monte 32 p. nas ag. nº 5mm e tric. 2 carr. em p. meia. Em seguida tric. do seguinte modo: 3 p. em p. meia, 26 p. em p. arroz e 3 p. em p. meia. A 16 cm do início do trabalho rem.. Faça 2 bolsos iguais.

Acabamento:
Costure os ombros. Costure as carr. de remate da gola entre si. Costure a gola no decote das costas. Monte as mangas. Costure as mangas e os lados. Alfinete os bolsos nas frentes com as seguintes medidas: A – na costura lateral a 26 cm do início da frente, B – a 6 cm da costura da lateral, C – a 10 cm da borda e a 30 cm do início da frente e D – a 4 cm da borda e a 18 cm do início da frente. Com os bolsos alfinetados costure as lados e o fundo dos bolsos. Faça ao longo das bordas das frentes, no direito do trabalho uma carr. de corr. pegando os p. de tricô.

 

Artesã: Ateliê Circulo

Category:
  Receitas de Tricô
this post was shared 0 times
 400
About

 Bazar Horizonte

  (4510 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com