Blusa de Crochê Carmim com Cléa 1000

By Bazar Horizonte 3 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Blusa de Crochê Carmim com Cléa 1000

Material Utilizado:

2 Novelos de Cléa 1000 – Cor: 3528 (carmim);
Agulha para crochê Círculo – nº 1,25mm;
Botão – 3 botões perolados.

Veja outras receitas sobre Blusa de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

EXECUÇÃO

 

Tamanho: 38

Pontos utilizados:
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia 1 e 2: siga o gráfico correspondente. Peitilho: siga o gráfico. Motivo: siga o gráfico. União das frentes: siga o gráfico.

Amostra:
Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 1,25mm = 30 p. x 16 carr.

 

Execução

Frente direita:
Faça uma corr. de 54 p. mais 1 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. (11 v.). A 34 cm do início do trabalho para o decote deixe de fazer à direita em cada carr.: 2 p. (20 v.). Ao mesmo tempo a 36 cm do início do trabalho para a cava deixe de fazer à esquerda em cada carr.: 1 p. (15 v.). A 46 cm do início do trabalho rem..

Frente esquerda:
Mesmo trabalho da frente direita ao contrário. Com os dois lados da frente pronta trabalhe ao longo de cada frente do início do trabalho até o início do decote, 2 carr. em p. de união seguindo o gráfico. Trabalhe um lado e durante a 2ª carr. do outro lado faça a união das duas partes da frente.

Motivo:
Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico do motivo trabalhe o peitilho seguindo o gráfico, faça coincidir os p. vermelhos do motivo com os p. vermelhos do peitilho. Terminado o gráfico rem.. Costure o peitilho no decote das partes da frente.

Costas:
Faça uma corr. de 114 p. mais 1 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. (23 v.). A 36 cm do início do trabalho para as cavas deixe de fazer de cada lado em cada carr.: 1 p. (15 v.). Ao mesmo tempo a 40 cm do início do trabalho divida o trabalho em duas partes iguais e trabalhe cada lado separadamente. A 50 cm do início do trabalho rem..

Mangas:
Faça uma corr. de 54 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. (6 v.). A 36 cm do início do trabalho para a cava trabalhe em carr. de ida e volta. Deixe de fazer de cada lado em cada carr.: 2 p. (10 v.). A 52 cm do início do trabalho rem..

Acabamento:
Costure os ombros e os lados. Monte as mangas. Faça ao longo do decote e na abertura das costas uma carr. em p. b.. Faça na abertura das costas do lado esquerdo durante a carr. em p. b. 1 alças com 6 corr. para formar as casas. A 1ª na ponta do decote as outras com 4 cm entre elas. Pregue os botões no lado direito da abertura das costas na mesma direção das casas.

 

Artesã: Ateliê Circulo

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 400
About

 Bazar Horizonte

  (4466 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com