Capuz de Tricô Azul Mesclado com Fio Ateliê

Por Bazar Horizonte 2 meses atrásNenhum comentário
Home  /  Receitas de Tricô  /  Capuz de Tricô Azul Mesclado com Fio Ateliê

Material Utilizado:

Fio Cisne Suspiro (nov. 100 g): 2 nov. na cor 00150 (azul);
Agulha para tricô Corrente Milward nº 5 e nº 6 ½;
Agulha para costura Tapestry Corrente Milward nº 113.

Veja outras receitas sobre Capuz de Tricô que vão te inspirar ainda mais.

 

Tensão do ponto: 10 x 10 cm = 11 p. X 15 carr. (medidos sobre o p. t. com as ag. nº 5). Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), p. t. – direito em t., avesso em m., cordão de t. – direito e avesso em t., p. de borda – em todas as carr. trab. o último p. em m. e na carr. seguinte tire o primeiro p. sem trabalhar em t..Execução:

Todo o trabalho é feito usando fio duplo.

Gola – na ag. nº 6 ½ monte 80 p. e trab. 23 cordões de t. (46 carr.). A 24 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez.
Capuz – na ag. nº 5 monte 62 p. e trab. 1 p. de borda, 6 p. em cordões de t., 48 p. t., 6 p. em cordões de t., 1 p. de borda. A 36 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez.
Montagem e acabamento – una as extremidades da gola. Dobre o capuz ao meio, alinhe o meio com a costura da gola e costure as bordas. Feche o capuz.

Criação – Ateliê Coats Corrente
Tamanho – único

Categoria:
  Receitas de Tricô
bazarhorizonte.com.br
esse texto foi compartilhado 0 vezes
 200
Sobre

 Bazar Horizonte

  (3724 artigos)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

Comente

Your email address will not be published.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com