Cachecol de Tricô com Fio Batik

By Bazar Horizonte 3 anos ago
Home  /  Receitas de Tricô  /  Cachecol de Tricô com Fio Batik

Material Utilizado:

Fio Batik (100g), 2 novelos na cor 9306(caqui);
Agulha para tricô Círculo de 5,0mm;
Fita métrica;
Tesoura.

Veja outras receitas sobre Cachecol de Tricô que vão te inspirar ainda mais.

 

EXECUÇÃO

 

Tamanho: Único

Abreviaturas:
Nov.: novelo, ag.: agulha, p.: ponto, pts.: pontos, tric.: tricote, m.: meia, t.: tricô, carr.: carreiras, v.: vezes, diag.: diagrama, seg.: seguinte, rep.: repetição, rem.: rematar, acomp.: acompanhando, comp.: comprimento.

Pontos utilizados:
Cordões de tricô: siga o diag. 1, ponto fantasia com pts. variados A e B: siga o diag. 2, 3 pts.s.f. em t. d.: 3 pontos sem fazer em tricô com o fio deslizado por detrás,3 pts.s.f. em m. d.: 3 pontos sem fazer em meia com o fio deslizado pela frente.

Amostra:
Um quadrado de 10cm no diag. 2 (B) na ag. 5,0mm = 18 pts. x 26 carr..

 

Execução:

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.

Cachecol:
Use o fio Batikt na cor caquie monte 63 pts. na ag. de 5,0mm, inicie a peça em cordões de tricô acomp. o diag. 1 (A) por 6 carr., na carr. seg. prossiga no p. fantasia (diag. 2) da seg. maneira: 3 pts. (A), 57 pts. (B), 3 pts. (A). À 196cm de comp. do início finalize a peça em cordões de tricô no diag. 1 (A) por 6 carr.. À 198cm de comp. do início rem. todos os pts..

 

Artesã: Ateliê Circulo (206326)

Category:
  Receitas de Tricô
this post was shared 0 times
 100
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com