Cropped Âmbar – Linha Queen

By Bazar Horizonte 4 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Cropped Âmbar – Linha Queen

 

Material Utilizado:

Execução:

Pontos utilizados no crochê:corr.: correntinha, p.bx.: ponto baixíssimo, p.b.: ponto baixo, p.a.: ponto alto, 4 p.a.f.j.: 3 pts. altos fechados juntos no mesmo p. de base, roseta (A): siga o diag. 1, roseta (B): siga o diag. 2, roseta (C): siga o diag. 3.

Abreviaturas:p.: ponto, pts.: pontos, v.: vezes, nov.: novelo, carr.: carreira, ag.: agulha, trab.: trabalhe, diag.: diagrama, rep.: repita, rem.: rematar..

Amostra:Roseta na ag. de 2,0mm = 9x9cm

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.

Roseta (A):Use a ag. de crochê de 2,0mm e o fio Queen na cor dark cheddar, inicie o motivo fazendo o anel mágico e trab. em carr. circulares. 1ª carr.: 4 corr., *1 p.a., 1 corr.*, rep. de *a* por mais (10 v.), 1 p.bx. para fechar a carr.. Da 2ª até a 5ª carr. continue seguindo o diag. 1.

Roseta (B):Use a ag. de crochê de 2,0mm e o fio Queen na cor dark cheddar, inicie o motivo fazendo o anel mágico e trab. em carr. circulares. 1ª carr.: 4 corr., *1 p.a., 1 corr.*, rep. de *a* por mais (10 v.), 1 p.bx. para fechar a carr.. Da 2ª carr. continue seguindo o diag. 2.

Roseta (C):Use a ag. de crochê de 2,0mm e o fio Queen na cor dark cheddar, inicie o motivo fazendo o anel mágico e trab. em carr. de ida e volta. 1ª carr.: 4 corr., *1 p.a., 1 corr.*, rep. de *a* por mais (5 v.), 1 p.a.. Da 2ª até a 5ª carr. continue seguindo o diag. 1.

Cropped:Para compor frente, costas e mangas serão necessários 80 rosetas (A), 75 rosetas (B) e 4 rosetas (C), unidas entre si com p.bx.. Acompanhe o esquema de medidas para a distribuição das rosetas.

Artesã: Samara Varella 

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 800
About

 Bazar Horizonte

  (4464 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com