Receita Vestido Primavera com Linha Cléa 5

By Bazar Horizonte 4 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Vestido Primavera com Linha Cléa 5

Material Utilizado:

Linha Cléa 5 da Círculo: 4 novelos na cor  4004 (Coral Vivo)
Agulha de crochê: 1 agulha de 1,25mm
1 Zíper na cor da peça com (40 cm de comprimento)

Tamanho: 42/44


Veja outras receitas sobre Vestido de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Motivo 1 e 2: siga o gráfico correspondente. Meio motivo 1 e 2: siga o gráfico correspondente. Motivo da manga: siga o gráfico. Ponto de união dos motivos: siga o gráfico. Barrado: siga o gráfico. Acabamento do decote: siga o gráfico.

Amostra: Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 1,25mm = 40

Execução

Frente e costa: São trabalhadas juntas e em motivos.

Motivo 1: Faça uma corr. de 8 p. feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem.. Faça 17 motivos iguais e deixe à espera.

Motivo 2: Faça uma corr. de 4 p. feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem.. Faça 9 motivos iguais e deixe à espera.

Meio motivo 1: Faça uma corr. de 7 p. feche em círculo e trabalhe o meio motivo seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem.. Faça 4 meios motivos iguais e deixe à espera.

Meio motivo 2: Faça uma corr. de 4 p. feche em círculo e trabalhe o meio motivo seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem.. Faça 6 meios motivos iguais e deixe à espera.

Motivo da manga: Faça uma corr. de 8 p. feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem.. Faça 4 motivos iguais e deixe à espera. Com todos os motivos e meios motivos prontos faça a união com o ponto de união seguindo o gráfico e o esquema de montagem.

OBS: ombros/decote/mangas arredondados é apenas ilustrativo, pois os motivos são os mesmos, deixe os meios motivos das costas sem unir para costurar o zíper. Faça ao longo da abertura das costas uma carr. em p. b. e rem.. Costure o zíper nas costas seguindo a indicação da seta vermelha. Faça ao longo da barra do vestido o barrado seguindo o gráfico. terminado o gráfico rem.. Faça a toda a volta do decote o acabamento do decote seguindo o gráfico. terminado o gráfico, rem..

Artesã: Angélica Schmitt

 

 

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 1700
About

 Bazar Horizonte

  (4465 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com