Receita Shorts Bahia com Linha Anne

By Bazar Horizonte 4 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Shorts Bahia com Linha Anne

Material Utilizado:

Linha Anne 500 da Círculo: 1 novelo nas cores 2314 (Royal), 5202 (Greneety), 6614 (Alfazema), 3048 (Flamingo) e 7030 (Mostarda)
Agulha de crochê: 1 agulha de 1,75mm
1 shorts jeans

Veja outras receitas com a Linha Anne que vão te inspirar ainda mais.

 

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Motivo: siga o gráfico. Meio motivo: siga o gráfico. Metade do motivo: siga o gráfico.

Amostra: Cada motivo inteiro mede 5,5 cm x 5,5 cm.

Execução

Motivo: Faça uma corr. de 4 p. feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça os motivos na seguinte ordem de cores: 7 motivos 1 = inicie com o fio alfazema e faça 1 carr. alfazema, 1 carr. greneety e 1 carr. flamingo. 4 motivos 2 = inicie com o fio flamingo e faça 1 carr. flamingo, 1 carr. royal e 1 carr. mostarda. 4 motivos 3 = inicie com o fio greneety faça 1 carr. greneety , 1 carr. flamingo e 1 carr. royal. 6 motivos 4 = inicie com o fio royal e faça 1 carr. royal, 1 carr. mostarda e 1 carr. alfazema. 4 motivos 5 = inicie com o fio mostarda e faça 1 carr. mostarda, 1 carr. alfazema e 1 carr. greneety.

Metade do motivo: Faça uma corr. de 4 p. feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça uma metade de motivo na seguinte ordem de cores: inicie com o fio greneety faça 1 carr. greneety , 1 carr. flamingo e 1 carr. royal e uma outra metade, inicie com o fio alfazema e faça 1 carr. alfazema, 1 carr. greneety e 1 carr. flamingo.

Meio motivo: Faça uma corr. de 4 p. feche em círculo e trabalhe o meio motivo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça 2 meio motivo na seguinte ordem de cores: inicie com o fio mostarda e faça 1 carr. mostarda, 1 carr. alfazema e 1 carr. greneety. Faça todos os motivos, meio motivos e metade do motivo unindo-os entre si durante a última carr. seguindo o esquema de montagem.

Acabamento: Costure os motivos unidos na frente do Shorts, oriente-se pela foto.

Artesã: Bruna Szpisjak

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 600
About

 Bazar Horizonte

  (4465 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com