Receita Saída de Praia com Linha Charme

By Bazar Horizonte 4 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Saída de Praia com Linha Charme

Material Utilizado:

Linha Charme da Círculo: 4 novelos na cor 2770 (Azul Clássico)
Agulha de crochê: 1 agulha de 3mm

Tamanho: 40/42

Veja outras receitas sobre Saída de Praia de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e, com outra laç., rem. todos os p. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p., laç., rem., 2 p. e, com outra laç., rem. todos os p. Ponto alto duplo (p. a. duplo): 2 laç., introduza a ag., * laç., puxe o p., laç., rem., 2 p.* (2 v.) e, com outra laç., rem. todos os p. Ponto alto triplo (p. a. triplo): 3 laç., introduza a ag., * laç., puxe o p., laç., rem., 2 p.* (3 v.) e, com outra laç., rem. todos os p. Ponto alto quadruplo (p.a. quadruplo): 4 laç., introduza a ag., * laç., puxe o p., laç., rem., 2 p.* (4 v.) e, com outra laç., rem. todos os p. Ponto alto em relevo direito (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente, por trás do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p., laç., rem., 2 p. e, com outra laç., rem. todos os p. Ponto alto em relevo avesso (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente, pela frente do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p., laç., rem., 2 p. e, com outra laç., rem. todos os p.. Motivo: siga o gráfico. Barra em relevo: siga o gráfico. Barrado: siga o gráfico. União das tiras de motivos: siga o gráfico.

Amostra: Cada motivo mede 20 cm x 20 cm.

Execução

Saia

Frente e Costas:  São trabalhadas juntas e em motivos. Motivo: Faça uma corr. de 8 p., feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem. Faça 22 motivos iguais, unindo-os em tiras separadas, seguindo o molde. Faça a união do 1º motivo com o último motivo, fechando a tira em círculo. Com todos os motivos prontos, faça entre eles o p. de união dos círculos. Faça toda a volta da parte inferior a 1ª carr. de união dos círculos. Em seguida, trabalhe o barrado seguindo o gráfico. Terminado o gráfico, rem. Faça a carr. em azul do barrado sobre o barrado já pronto. Faça, na parte superior, a 1ª carr. de união dos círculos. Em seguida, trabalhe 4 carr. em barra, em relevo, e rem.

Artesã: Angélica Schmitt

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 900
About

 Bazar Horizonte

  (4470 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com