Receita Blusa Azul Clássico com Linha Duna

Por Bazar Horizonte 2 meses atrásNenhum comentário
Home  /  Receitas de Tricô  /  Receita Blusa Azul Clássico com Linha Duna

Material Utilizado:

Linha Duna 100g da Círculo: 1 novelo na cor 2770 (Azul Clássico)
Agulha de tricô: 1 agulha de 4,5mm

Tamanho: 38/40

Veja outras receitas sobre Blusa de Tricô que vão te inspirar ainda mais.

 

Pontos utilizados: Barra 2/2: 2 m., * 2 t., 2 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t. Avesso do p. meia: direito em t., avesso em m. Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t. Ponto fantasia 1 e 2: siga o gráfico correspondente. Centro do sutiã: siga o gráfico.

Amostra: Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nº 2, seguindo o gráfico correspondente nas ag. nº 4,5 mm = 23 p. x 28 carr..

Execução


Publicidade

Costas: Monte 100 p. nas ag. nº 4,5 mm e tric. em p. fantasia nº 1, seguindo o gráfico correspondente. A 10 cm do início do trabalho, tric. 2 carr. em p. meia, 2 carr. em avesso do p. meia, 2 carr. em p. meia. Em seguida, tric. em p. fantasia nº 2, seguindo o gráfico correspondente, distribuindo 4 aum. na 1ª carr. A 25 cm do início do trabalho, tric. em barra 2/2 distribuindo 6 dim. na 1ª carr. A 30 cm do início do trabalho, tric. de cada lado 8 p. em p. tricô, durante 4 carr. Nesta altura, para as cavas, rem. de cada lado 3 p. e continue do seguinte modo: 5 p. em p. tricô, 82 p. em barra 2/2 e 5 p. em p. tricô. Rem. de cada lado a 7 p. das bordas cada 2 carr.: 1 p. (16 v.). Terminadas as dim., tric. mais 4 carr. acompanhando os p. e rem.

Frente: Trabalhe como nas costas, até 25 cm do início do trabalho. Nesta altura, distribuindo 6 aum. na 1ª carr. (ficam 110 p.) e tric. do seguinte modo: 28 p. em barra 2/2, 2 p. seguindo o gráfico do centro do sutiã, 50 p. em barra 2/2, 2 p. seguindo o gráfico do centro do sutiã e 28 p. em barra 2/2. A 3 cm do início da barra 2/2, para o decote, tric. 4 carr. em p. tricô, nos 4 p. centrais. Em seguida, tric. 2 carr. em p. tricô nos 10 p. centrais em p. tricô. Terminadas as 2 carr. em p. tricô nos p. centrais, para o decote, divida o trabalho ao meio e termine cada lado separadamente. Tric. em p. tricô os 5 p. do lado do decote e o restante dos p. conforme receita. Ao mesmo tempo a 30 cm do início do trabalho, tric. de cada lado 8 p. em p. tricô, durante 4 carr. Terminadas as 4 carr., para a cava, rem. de cada lado 3 p. Continue nos p. restantes como anteriormente, conservando de cada lado 5 p. em p. tricô e os p. centrais, seguindo o gráfico do centro do sutiã. Terminado o gráfico continue em p. tricô em todos os p. para as alças por mais 30 cm e rem.

Acabamento: Costure os lados. Costure a alça nas costas no final das cavas.

Artesão: Marcos S. Paula

 

 

Você pode gostar também:

Categoria:
  Receitas de Tricô
bazarhorizonte.com.br
esse texto foi compartilhado 0 vezes
 300
Sobre

 Bazar Horizonte

  (3285 artigos)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

Comente

Your email address will not be published.

Ebook 5 Receitas

Receba direto no seu email um eBook com 5 receitas surpreendentes.
Email
Nome
Cadastro 100% Seguro ;)