Receita Vestido Réveillon de Crochê Rose com Linha Fiore

Por Bazar Horizonte 9 meses atrásNenhum comentário
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Vestido Réveillon de Crochê Rose com Linha Fiore

Material Utilizado:

Linha Fiore da EuroRoma: 3 novelos na cor 200 (Branco)
Agulha de crochê: 1 agulha de 2,5mm
Elástico 0,5cm de espessura
Fita métrica
Tesoura

Tamanho: P



Veja outras receitas sobre Vestido de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

Execução do Vestido Réveillon de Crochê Rosê


Publicidade

1ºCarr: Inicie com 210 corr e feche com p.b.x na primeira corr,suba 3 corr e nesse mesmo ponto de base trabalhe mais 2 p.a seguido de 1 corr e 3 p.a, * pule 5 corr e na 6º trabalhe um leque de 3 p.a no mesmo ponto de base seguido de 1 corr e 3 p.a* repita de *a* por toda carreira e no final feche com 1 p.x.m na 3º corr inicial.
Carreira sobreposta: Suba 1 corr e faça 1 p.b no mesmo ponto de base pegando somente a argola da frente,* trabalhe com 1p.b para os dois pontos seguintes pegando somente a argola da frente, faça 1 p.b na corr de base seguinte pegando a argola da frente, e 1 p.b para os próximos dois pontos de base pegando somente a argola da frente* , repita de *a* por toda carreira e no final feche com 1 p.x.m no primeiro p.b inicial.

2ºCarr: Suba 1 corr e faça 1 p.b nesse mesmo ponto de base pegando a argola de trás, suba 2 corr, faça 2 p.a para os próximos dois pontos de base pegando somente a argola de trás, pule a corr de base seguinte e trabalhe 3 p.a para os próximos três pontos de base pegando somente a argola de trás, *faça 3 p.a nos pontos seguintes pegando a argola de trás, pule a corr de base seguinte e trabalhe 3 p.a para os pontos seguinte pegando apenas a argola de trás*, repita de *a* por toda a carreira e finalize com p.b.x na 2ºcorr inicial. Como mostra no diagrama 1.
Repita as 2 carreiras até obter 35 carreiras.
Continue as seguindo o gráfico do diagrama 2 até obter 45 carreiras no total, e na carreira 46º trabalhe os p.a já introduzindo o elástico que já deve estar cortado e costurado com a medida da cintura.
Obs: oque muda do diagrama 1 para o 2 são a carreiras de p.a, para cada leque de base faça 4 p.a como mostra o gráfico.

47ºCarr: Faça 1 corr, introduza a agulha no ponto de base de traz e puxe a argola da corr para dentro desse ponto, repita esse processo mais duas vezes, suba 5 corr, pule dois pontos de base e no 3º trabalhe um leque de 3p.a seguido de 1 corr e mais 3 p.a dentro do mesmo ponto de base, * pule 5 pontos de base e no 6º trabalhe mais um leque*, repita de *a* até obter 17 leques. Após fazer o ultimo leque faça 1 corr, pule 2 pontos de base e no 3º faça 1 p.a.
Continue as carreiras seguindo o gráfico do diagrama 3 até obter 13 carreiras .
Obs: para cada leque de base faça 6 p.a.
Da carr 14º até a 29º continue com a mesma sequência do gráfico do diagrama 3 porém nas carreiras de p.a faça 5p.a para cada leque de base até sobrar apenas 3 leques na carreira.
Para as alças trabalhe com p.a como mostra o diagrama 4.

Finalização: Termine fazendo o acabamento que preferir em toda a parte das costas.

Artesã: Mari Crochê

 

Você pode gostar também:

Categoria:
  Receitas de Crochê
bazarhorizonte.com.br
esse texto foi compartilhado 0 vezes
 300
Sobre

 Bazar Horizonte

  (3425 artigos)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

Comente

Your email address will not be published.

Ebook 5 Receitas

Receba direto no seu email um eBook com 5 receitas surpreendentes.
Email
Nome
Cadastro 100% Seguro ;)