Receita Vestido Longo Rosa com Linha Camila Fashion

By Bazar Horizonte 4 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Vestido Longo Rosa com Linha Camila Fashion

Material Utilizado:

Linha Camila Fashion da Corrente: 4 novelos na cor 048 (Rosa)
Agulha de crochê: 1 agulha de 4mm
Agulha de tricô: 1 agulha de 5mm
Agulha de costura

Tamanho: 38/40

Veja outras receitas sobre Vestido de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

Tensão do ponto: 10 x 10 cm = 17 p. X 24 carr. (medidos sobre o p. fantasia com fio duplo).

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), j. – junto(s), laç. – laçada, cordão de t. – direito e avesso em t., mate simples – tire 1 p. sem fazer em m., 1 m., derrube o p. sem fazer sobre o p. m., mate duplo – tire 1 p. sem fazer em m., 2 p. j. em m., derrube o p. sem fazer sobre os 2 p. j., corr. – correntinha, p.bx. – p. baixíssimo, p.b. – p. baixo, p.a. – p. alto. P. fantasia – Nº de p. múltiplo de 8 + 5 p. + 2 p. de borda.
Acompanhe o respectivo diagrama.

Acabamento: Acompanhe o respectivo diagrama.

Execução: Todo o trabalho é feito usando 2 fios juntos.

Costas: Na ag. monte 103 p. e trab. 2 carr. em t. (1 cordão de t.). Continue o trabalho em p. fantasia. A 35 cm desde o início, trab. 1 carr. em t. arrematando 24 p. distribuídos uniformemente no decorrer da carr.. Continue o trabalho em p. fantasia arrematando nos 2 lados para a modelagem, a cada 8 carr. 12 vezes 1 p.. A 90 cm desde o início, aumente nos 2 lados a cada 16 carr. 2 vezes 1 p.. A 110 cm desde o início, para a formação das cavas raglans, *no início da carr. trab. 2 p. em cordões de t., 1 mate simples e no final da carr. trab. 2 p. j. em m. e 2 p. em cordões de t.*, rep. de * a * a cada 2 carr. 8 vezes. Arremate todos os p. de uma só vez.

Frente: Trab. igual as costas.

Mangas: Na ag. monte 49 p. e trab. 2 carr. em t. (1 cordão de t.). Continue o trabalhando 4 carr. em p. fantasia com 2 p. de borda de cada lado. Para a formação das cavas raglans, *no início da carr. trab. 2 p. em cordões de t., 1 mate simples e no final da carr. trab. 2 p. j. em m. e 2 p. em cordões de t.*, rep. de * a * a cada 2 carr. 10 vezes. Trab. a outra manga igual.

Montagem e acabamento: Una as laterais, frente e costas. Feche as mangas e pregue-as nas cavas. Com a ag. para crochê e o fio duplo trab. o acabamento ao redor do decote, da barra e das mangas.

Criação: Renata Veglione
Execução: Ivana Fiorotti

 

Categories:
  Receitas de Crochê, Receitas de Tricô
this post was shared 0 times
 700
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com