Receitas de Crochê

Receita Sousplat Sereia com Linha Duna

Compartilhe:
Avalie esta receita
💬 Deixe seu comentário
Toque para avaliar:

Material Utilizado:

Linha Duna 100g da Círculo: 2 novelos na cor 9184 (Sereia)
Barbante Barroco Maxcolor nº06 da Círculo: 2 novelos na cor 8001 (Branco)
Agulha para crochê: 1 agulha de 2,5mm

Tamanho: Toalha maior: 44cm de diâmetro, Toalha menor: 28,5cm de diâmetro

Receba receitas grátis no WhatsAppEntre no nosso canal e receba novidades direto no celular
Entrar no Canal

 

Veja outras receitas sobre Sousplat de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

Execução

Toalha maior: com o fio na cor branca, fazer 7 correntinhas, fechar em círculo com 1 p. bxmo. e seguir o gráfico 1. Observar a troca de cor dos fios no gráfico.

Toalha menor: com o fio na cor branca, fazer 7 correntinhas, fechar em círculo com 1 p. bxmo. e seguir o gráfico 2. Observar a troca de cor dos fios no gráfico.

Artesã: Ateliê Círculo

O que achou desta receita?

Siga o Bazar Horizonte

Equipe Bazar Horizonte

Somos a equipe editorial do Bazar Horizonte, o maior armarinho virtual do Brasil. Há mais de 10 anos no mercado, testamos fios, validamos receitas e trabalhamos com artesãs renomadas para trazer conteúdo de qualidade em crochê, tricô, amigurumi, bordado, macramê, patchwork, costura e pintura em tecido. Cada receita publicada no blog passa por curadoria técnica: conferimos materiais, pontos e medidas antes de compartilhar com você. Nosso compromisso é oferecer passo a passo completo, com gráficos, fotos e dicas práticas para artesãs de todos os níveis — da iniciante à avançada. Encontre todos os materiais em bazarhorizonte.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *