Receita Casaco com Fio Fastpull

Por Bazar Horizonte 2 anos atrásNenhum comentário
Home  /  Receitas de Tricô  /  Receita Casaco com Fio Fastpull

Material Utilizado:

Fio Fastpull da Círculo: 3 novelos na cor 8632
Agulha para tricô: 1 agulha de 7mm
1 Botão com 3,5 cm de diâmetro

Tamanho: 38/40


Veja outras receitas de Casaco de Tricô que vão te inspirar ainda mais.

 

Pontos utilizados: Barra 1/1: 1 m., * 1 t., 1 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Avesso do p. meia: direito em t., avesso em m.. Ponto arroz: 1ª carr.: *1 m., t t.*. 2ª carr. e seguintes: desencontrando os p.. Ponto de corda: siga o gráfico.

Amostra: Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 7mm = 11 p. x 15 carr.

Execução: Comece a peça pelas cordas.

Cordas da cintura

Costas – Monte 14 p. nas ag. nº 7 e tric. em p. de corda seguindo o gráfico. A 34 cm do início do trabalho rem. e deixe à espera.

Frente – Monte 14 p. nas ag. nº 7 e tric. em p. de corda seguindo o gráfico. A 16 cm do início do trabalho rem. e deixe à espera. Faça 2 cordas iguais.

Costas – Levante 60 p. com as ag. nº 7 em uma das bordas maiores da corda das costas e tric. em p. meia. A 17 cm dos p. levantados tric. em p. arroz. A 20 cm dos p. levantados rem.. Levante do outro lado da corda das costas 60 p. e tric. em p. meia. A 12 cm dos p. levantados para as cavas rem. à 2 p. das bordas cada 2 carr.: 1 p. (13 v.). A 30 cm dos p. levantados rem..

Frente direita – Levante em uma das bordas maiores em uma das cordas da frente 24 p. e tric. em p. meia. A 17 cm dos p. levantados tric. em p. arroz. A 20 cm dos p. levantados rem.. Levante do outro lado da corda 24 p. e tric. em p. meia. A 12 cm dos p. levantados para a cava rem. à esquerda a cava como nas costas. A 30 cm dos p. levantados rem..

Frente esquerda – Monte 4 p. nas ag. nº 7 e tric. 2 m., 2 t.. A 8 cm do início do trabalho levante 20 p. em uma das bordas maiores da corda à espera e tric. em todos os p., tric. no 20 p. levantados em p. meia e nos 4 p. como anteriormente. A 17 cm dos p. levantados tric. os 20 p. levantados em p. arroz e os 4 p. como anteriormente. A 20 cm dos p. levantados rem.. Costure a tira dos 4 p. montados na borda da corda, em seguida levante 24 p. ao longo do outro lado da corda e nos 4 p. da tira e tric. nos 20 p. levantados em p. meia e nos 4 p. da borda como anteriormente. A 12 cm do início do trabalho para a cava rem. à direita à 2 p. da borda cada 2 carr.: 1 p. (10 v.) e 2 p. (3 v.). A 20 cm do início rem..

Mangas – Monte 22 p. nas ag. nº 7 e tric. em p. arroz. A 5 cm do início do trabalho tric. em p. meia. Aum. de cada lado cada 6 carr.: 1 p. (7 v.). A 39 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado 2 p. das bordas cada 2 carr.: 1 p. (12 v.). A 57 cm do início do trabalho rem..

Corda da borda da frente – Monte 16 p. nas ag. nº 7 e tric. em p. de corda seguindo o gráfico. A 58 cm do início do trabalho deixe à espera sem rem..

Acabamento – Costure as cavas (raglãs). Retome os p. à espera da corda da borda da frente, em seguida levante 74 p. ao longo do decote, pelo direito do trabalho, comece pela frente direita e tric. em barra 1/1. A 3 cm do início dos p. levantados rem.. Ao mesmo tempo a 1,5 cm do início faça a 2 p. da borda direita, uma casa (2 p. juntos 1 laç.). Costure os lados e as mangas. Costure a corda na borda da frente direita. Pregue o botão no acabamento do decote do lado esquerdo.

ArtesãSamara Varella

 

 

Categoria:
  Receitas de Tricô
bazarhorizonte.com.br
esse texto foi compartilhado 0 vezes
 400
Sobre

 Bazar Horizonte

  (3764 artigos)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

Comente

Your email address will not be published.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com