Receita Casaco com Fio Fastpull

By Bazar Horizonte 5 anos ago
Home  /  Receitas de Tricô  /  Receita Casaco com Fio Fastpull

Material Utilizado:

Fio Fastpull da Círculo: 3 novelos na cor 8632
Agulha para tricô: 1 agulha de 7mm
1 Botão com 3,5 cm de diâmetro

Tamanho: 38/40


Veja outras receitas de Casaco de Tricô que vão te inspirar ainda mais.

 

Pontos utilizados: Barra 1/1: 1 m., * 1 t., 1 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Avesso do p. meia: direito em t., avesso em m.. Ponto arroz: 1ª carr.: *1 m., t t.*. 2ª carr. e seguintes: desencontrando os p.. Ponto de corda: siga o gráfico.

Amostra: Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 7mm = 11 p. x 15 carr.

Execução: Comece a peça pelas cordas.

Cordas da cintura

Costas – Monte 14 p. nas ag. nº 7 e tric. em p. de corda seguindo o gráfico. A 34 cm do início do trabalho rem. e deixe à espera.

Frente – Monte 14 p. nas ag. nº 7 e tric. em p. de corda seguindo o gráfico. A 16 cm do início do trabalho rem. e deixe à espera. Faça 2 cordas iguais.

Costas – Levante 60 p. com as ag. nº 7 em uma das bordas maiores da corda das costas e tric. em p. meia. A 17 cm dos p. levantados tric. em p. arroz. A 20 cm dos p. levantados rem.. Levante do outro lado da corda das costas 60 p. e tric. em p. meia. A 12 cm dos p. levantados para as cavas rem. à 2 p. das bordas cada 2 carr.: 1 p. (13 v.). A 30 cm dos p. levantados rem..

Frente direita – Levante em uma das bordas maiores em uma das cordas da frente 24 p. e tric. em p. meia. A 17 cm dos p. levantados tric. em p. arroz. A 20 cm dos p. levantados rem.. Levante do outro lado da corda 24 p. e tric. em p. meia. A 12 cm dos p. levantados para a cava rem. à esquerda a cava como nas costas. A 30 cm dos p. levantados rem..

Frente esquerda – Monte 4 p. nas ag. nº 7 e tric. 2 m., 2 t.. A 8 cm do início do trabalho levante 20 p. em uma das bordas maiores da corda à espera e tric. em todos os p., tric. no 20 p. levantados em p. meia e nos 4 p. como anteriormente. A 17 cm dos p. levantados tric. os 20 p. levantados em p. arroz e os 4 p. como anteriormente. A 20 cm dos p. levantados rem.. Costure a tira dos 4 p. montados na borda da corda, em seguida levante 24 p. ao longo do outro lado da corda e nos 4 p. da tira e tric. nos 20 p. levantados em p. meia e nos 4 p. da borda como anteriormente. A 12 cm do início do trabalho para a cava rem. à direita à 2 p. da borda cada 2 carr.: 1 p. (10 v.) e 2 p. (3 v.). A 20 cm do início rem..

Mangas – Monte 22 p. nas ag. nº 7 e tric. em p. arroz. A 5 cm do início do trabalho tric. em p. meia. Aum. de cada lado cada 6 carr.: 1 p. (7 v.). A 39 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado 2 p. das bordas cada 2 carr.: 1 p. (12 v.). A 57 cm do início do trabalho rem..

Corda da borda da frente – Monte 16 p. nas ag. nº 7 e tric. em p. de corda seguindo o gráfico. A 58 cm do início do trabalho deixe à espera sem rem..

Acabamento – Costure as cavas (raglãs). Retome os p. à espera da corda da borda da frente, em seguida levante 74 p. ao longo do decote, pelo direito do trabalho, comece pela frente direita e tric. em barra 1/1. A 3 cm do início dos p. levantados rem.. Ao mesmo tempo a 1,5 cm do início faça a 2 p. da borda direita, uma casa (2 p. juntos 1 laç.). Costure os lados e as mangas. Costure a corda na borda da frente direita. Pregue o botão no acabamento do decote do lado esquerdo.

ArtesãSamara Varella

 

 

Category:
  Receitas de Tricô
this post was shared 0 times
 500
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com