Biquíni Hot de Crochê – Linha Glamour

By Bazar Horizonte 5 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Biquíni Hot de Crochê – Linha Glamour

Material Utilizado:

3 novelos de Glamour cor 5203 (greenery);
Agulha para crochê Círculo nº 2,5mm;
Agulha de costura;
Bojo;
Tecido para forrar;
Elástico.

Veja outras receitas sobre Linha Glamour que vão te inspirar ainda mais.

 

Tamanho M
Pontos utilizados: corr.: correntinha, p.bxmo.: ponto baixíssimo, p.b.: ponto baixo, p.a.: ponto alto.Abreviaturas p.: ponto, nov.: novelo, carr.: carreira, ag.: agulha, trab.: trabalhe, diag.: diagrama, rep.: repetição.

EXECUÇÃO

Bojo direito – Inicie a peça com um 15 corr.. Acompanhando o diagrama correspondente da 1ª até a 6ª carr., trabalhe 3 corr. e 14 p.a. em carr. de ida e volta. A 7ª carr. contorna duas laterais do quadrado com 34 p.a. no total. Da 8ª até a 20ª carr., continue tecendo p.a. conforme o gráfico. No topo, suba uma alça de corr. com 96cm, que depois passará através da lateral do bojo esquerdo para então ser amarrada atrás das costas.

Bojo esquerdo – Semelhante ao direito. Siga o diagrama correspondente. A alça no topo do bojo esquerdo deve passar pela lateral do bojo direito.

Calcinha – Inicie a frente com 10 corr. e faça p.a. na 1ª carr. conforme o diagrama correspondente. Da 4ª carr. até a 22ª carr. suba com p.a. fazendo aumentos laterais. Arremate. Para o cós, faça 4 motivos observando o detalhe no gráfico e siga novamente para tecer as costas da calcinha. Faça a união dos motivos e contorne o cós e as pernas com p.b., aproveitando para fixar o elástico dentro dos pontos.

Acabamento – Com a agulha de costura, fixe os bojos e faça a união do direito com o esquerdo. Costure o forro.

Artesã– Bruna Szpisjak.

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 300
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com