Receita Vestido Colorido de Crochê com Fio MagicPull

By Bazar Horizonte 5 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Vestido Colorido de Crochê com Fio MagicPull

Material Utilizado:

Fio Magicpull da Círculo: 3 Novelos na cor 8649.
Agulha para Crochê nº 4,0mm.

Veja outras receitas de Vestido de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

 EXECUÇÃO

Pontos utilizados

Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Pala: siga o gráfico. Bico: siga o gráfico.

Amostra –Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 4mm = 12 p. x 6 carr.

Execução –

Frente e Costas –São trabalhadas juntas pela pala. Comece pela pala. Faça uma corr. 96 p. feche em círculo e trabalhe a pala seguindo o gráfico. Terminado o gráfico dobre o trabalho ao meio e trabalhe em duas laterais e em círculo para frente e costas do vestido. Trabalhe o corpo do vestido na seguinte ordem de pontos: 6 carr. em p. a, 2 carr. em p. fantasia seguindo o gráfico, 8 carr. em p. a., 2 carr. em p. fantasia seguindo o gráfico, 8 carr. em p. a. 2 carr. em p. fantasia seguindo o gráfico, 1 carr. do bico seguindo o gráfico e rem..

Mangas –Trabalhe em círculo e em p. a. diretamente na cava, comece com 62 p. na 1ª carr. e dim. 7 p. nas 5 carr. seguinte, ficam 27 p. a., continue com os 27 p. por mais 13 carr. faça em seguida uma carr. do bico seguindo o gráfico e rem.. Faça a toda volta do decote 2 carr. em p. a. para ajustar o decote e rem..

Artesã – Renata Vieira

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 600
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com