Saia Tutti-Frutti de Crochê – Linha Fashion

By Bazar Horizonte 5 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Saia Tutti-Frutti de Crochê – Linha Fashion

Material Utilizado:

3 novelos de Fashion cor 6156 (tittu-frutti).
Agulha para crochê Círculo – nº 3mm.
Elástico – 60 cm de elástico com 1 cm de largura.

Veja outras receitas sobre Linha Charme que vão te inspirar ainda mais.

 

EXECUÇÃO

Tamanho: 38/40

Pontos utilizados:

Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Barrado: siga o gráfico.

Amostra:

Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 3mm = 20 p. x 10 carr..

Execução:

Frente e Costas – 

São trabalhadas juntas. Comece pelo ponto fantasia. Faça uma corr. de 189 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (21 v.). A 20 cm do início trabalhe o barrado seguindo o gráfico, repita de * a * (10 v.). Terminado o gráfico do barrado rem.. Costure as pontas do elástico. Volte para a corr. do início e trabalhe 5 carr. em p. a. com 150 p. em cada carr., após as 5 carr. em p. a. faça uma carr. em p. b. revestindo o elástico e rem..

Artesã –Samara Varella

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 200
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com