Saída de Praia de Crochê de Grampo – Fio Duna

By Bazar Horizonte 6 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Saída de Praia de Crochê de Grampo – Fio Duna

Material Utilizado:

2 novelos de Duna 200g cor 6399 (azaléia)
1 novelo de Duna 200g cor 1114 (amarelo candy)
1 novelo de Duna 200g cor 3526 (rosa candy)
1 novelo de Duna 200g cor 6313 (amora)
Agulha para crochê Círculo – nº 3,5mm.
Agulha de grampo Círculo – regulagem 6cm.

Veja outras receitas sobre Saída de Praia de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

Tamanho: 38/40

EXECUÇÃO
Pontos utilizados:
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Bico: siga o gráfico. Crochê de grampo: siga as instruções da agulha de grampo. União das alças: siga o gráfico correspondente. Esquema de montagem: siga o molde.

Amostra: Cada tira mede 6 cm.

Execução:

Frente e costas – São iguais e trabalhadas juntas. Faça na regulagem 6 da ag. de grampo, 9 tiras com 230 alças de cada lado dos p. b. centrais. Feche em círculo nos p. centrais e deixe à espera. Faça 4 tiras lilás, 2 tiras rosa, 2 tiras amarela e 1 tira roxa. Faça outras 4 tiras com 120 alças de cada lado dos p. b. centrais e deixe à espera. Faça 2 tiras lilás e 2 tiras rosa.

Acabamento – Faça a união das tiras em círculo seguindo o gráfico de união com 2 alças juntas, seguindo o molde para distribuição das cores. Faça a união das outras 4 tiras, sendo 2 para a frente e 2 para as costas. Faça na parte inferior uma corr. pegando 3 alças da tira de grampo. Com o fio lilás prenda as alças da parte superior com uma carr. em p. b., faça um p. b. em cada alça, em seguida faça com o fio rosa o bico seguindo o gráfico. Alças da peça – Prenda o fio lilás na borda da peça (ver indicação no molde) e faça 4 p. a. durante 10 carr., prenda no outro lado da peça e rem.. Faça 4 alças do mesmo modo seguindo as indicações do molde.

Artesã – Ateliê Círculo (2032)

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 300
About

 Bazar Horizonte

  (4465 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com