Maxi Sacola de Crochê – Fio de Malha Hoooked Zpagetti

Por Bazar Horizonte 3 meses atrásNenhum comentário
Home  /  Receitas de Crochê  /  Maxi Sacola de Crochê – Fio de Malha Hoooked Zpagetti

Material Utilizado:

01 Fio de malha 120m Hoooked Zpagetti;
Agulha para crochê ente 8 a 10mm.

Veja outras receitas sobre Fio de Malha que vão te inspirar ainda mais.

 

 Execução:

1ª Carr: Anel mágico com 8 meio pontos altos. Feche com baixíssimo.

2ª Carr: Inicie com 1 corrente e 1 meio ponto alto junto, formando um aumento. Siga a carreira com 1 aumento em cada corrente da carreira anterior, finalizando-a com 16 pontos. Feche com baixíssimo.


Publicidade

3ª Carr: Inicie com 1 corrente e 1 meio ponto alto junto, formando um aumento. Em seguida faça 1 meio ponto alto sozinho. Siga a carreira com esta sequência, intercalando com 1 aumento e 1 ponto sozinho, finalizando-a com 24 pontos. Feche com baixíssimo.

4ª Carr: Inicie com 1 corrente e 1 meio ponto alto junto, formando um aumento. Em seguida faça 2 meios ponto alto sozinhos. Siga a carreira com esta sequência, intercalando com 1 aumento e 2 pontos sozinhos, finalizando-a com 32 pontos. Feche com baixíssimo.

5ª Carr: Inicie com 1 corrente e 1 meio ponto alto junto, formando um aumento. Em seguida faça 3 meios ponto alto sozinhos. Siga a carreira com esta sequência, intercalando com 1 aumento e 3 pontos sozinhos, finalizando-a com 40 pontos. Feche com baixíssimo.

6ª Carr: Inicie com 1 corrente e 1 meio ponto alto junto, formando um aumento. Em seguida faça 4 meios ponto alto sozinhos. Siga a carreira com esta sequência, intercalando com 1 aumento e 4 pontos sozinhos, finalizando-a com 48 pontos. Feche com baixíssimo.

7ª a 9ª Carr: Inicie com 1 corrente e 1 meio ponto alto junto, formando um aumento. Em seguida faça meios ponto altos sozinhos em toda a carreira, sem nenhum aumento. Todas as carreiras terão 48 pontos. Feche-as com baixíssimos.

10 a 13ª Carr: Inicie as carreiras com 1 ponto segredo maxi duplo veja instrução no fim). Siga a carreira com pontos segredos duplos até o fim. Finalize com baixíssimo.

14ª a 15ª Carr: Inicie a carreira com 1 corrente e 1 meio ponto alto junto, formando um aumento. Em seguida faça meios ponto altos sozinhos em toda a carreira, sem nenhum aumento. Feche-as com baixíssimos.

16ª Carr: Inicie a carreira com 2 correntes. Salte uma corrente da carreira anterior, e prenda na próxima com 1 meio ponto alto. A carreira segue assim, sempre intercalando 1 meio ponto alto e 1 corrente. (Esta a carreira que usaremos para passar o cordão da bolsa).

17ª Carr: inicie a carreira com 3 correntes, prenda-as na corrente da carreira anterior com baixíssimo. Siga esta carreira com 3 correntes e um baixíssimo, formando as argolinhas que darão o acabamento final.

Sugestão de Alça: A alça é feita toda com 3 pontos baixos, indo e voltando na carreira, virando a peça. Prenda a alça do outro lado com baixíssimo.

Ponto segredo maxi duplo: Puxe uma laçada na agulha de mais ou menos 5 cm centímetros. Com esta laçada na agulha, novamente introduza a agulha na próxima corrente, e puxe novamente outra laçada do mesmo tamanho. Introduza a agulha entre a laçada e o fio simples e faça um ponto baixo para prender o ponto.

POR PRA GENTE MIÚDA

 

 

Você pode gostar também:

Categoria:
  Receitas de Crochê
esse texto foi compartilhado 0 vezes
 200
Sobre

 Bazar Horizonte

  (2708 artigos)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

Comente

Your email address will not be published.

Ebook 5 Receitas

Receba direto no seu email um eBook com 5 receitas surpreendentes.
Email
Nome
Cadastro 100% Seguro ;)