Maxi Sacola de Crochê – Fio de Malha Hoooked Zpagetti

Por Bazar Horizonte 3 anos atrásNenhum comentário
Home  /  Receitas de Crochê  /  Maxi Sacola de Crochê – Fio de Malha Hoooked Zpagetti

Material Utilizado:

01 Fio de malha 120m Hoooked Zpagetti;
Agulha para crochê ente 8 a 10mm.

Veja outras receitas sobre Fio de Malha que vão te inspirar ainda mais.

 

 Execução:

1ª Carr: Anel mágico com 8 meio pontos altos. Feche com baixíssimo.

2ª Carr: Inicie com 1 corrente e 1 meio ponto alto junto, formando um aumento. Siga a carreira com 1 aumento em cada corrente da carreira anterior, finalizando-a com 16 pontos. Feche com baixíssimo.

3ª Carr: Inicie com 1 corrente e 1 meio ponto alto junto, formando um aumento. Em seguida faça 1 meio ponto alto sozinho. Siga a carreira com esta sequência, intercalando com 1 aumento e 1 ponto sozinho, finalizando-a com 24 pontos. Feche com baixíssimo.

4ª Carr: Inicie com 1 corrente e 1 meio ponto alto junto, formando um aumento. Em seguida faça 2 meios ponto alto sozinhos. Siga a carreira com esta sequência, intercalando com 1 aumento e 2 pontos sozinhos, finalizando-a com 32 pontos. Feche com baixíssimo.

5ª Carr: Inicie com 1 corrente e 1 meio ponto alto junto, formando um aumento. Em seguida faça 3 meios ponto alto sozinhos. Siga a carreira com esta sequência, intercalando com 1 aumento e 3 pontos sozinhos, finalizando-a com 40 pontos. Feche com baixíssimo.

6ª Carr: Inicie com 1 corrente e 1 meio ponto alto junto, formando um aumento. Em seguida faça 4 meios ponto alto sozinhos. Siga a carreira com esta sequência, intercalando com 1 aumento e 4 pontos sozinhos, finalizando-a com 48 pontos. Feche com baixíssimo.

7ª a 9ª Carr: Inicie com 1 corrente e 1 meio ponto alto junto, formando um aumento. Em seguida faça meios ponto altos sozinhos em toda a carreira, sem nenhum aumento. Todas as carreiras terão 48 pontos. Feche-as com baixíssimos.

10 a 13ª Carr: Inicie as carreiras com 1 ponto segredo maxi duplo veja instrução no fim). Siga a carreira com pontos segredos duplos até o fim. Finalize com baixíssimo.

14ª a 15ª Carr: Inicie a carreira com 1 corrente e 1 meio ponto alto junto, formando um aumento. Em seguida faça meios ponto altos sozinhos em toda a carreira, sem nenhum aumento. Feche-as com baixíssimos.

16ª Carr: Inicie a carreira com 2 correntes. Salte uma corrente da carreira anterior, e prenda na próxima com 1 meio ponto alto. A carreira segue assim, sempre intercalando 1 meio ponto alto e 1 corrente. (Esta a carreira que usaremos para passar o cordão da bolsa).

17ª Carr: inicie a carreira com 3 correntes, prenda-as na corrente da carreira anterior com baixíssimo. Siga esta carreira com 3 correntes e um baixíssimo, formando as argolinhas que darão o acabamento final.

Sugestão de Alça: A alça é feita toda com 3 pontos baixos, indo e voltando na carreira, virando a peça. Prenda a alça do outro lado com baixíssimo.

Ponto segredo maxi duplo: Puxe uma laçada na agulha de mais ou menos 5 cm centímetros. Com esta laçada na agulha, novamente introduza a agulha na próxima corrente, e puxe novamente outra laçada do mesmo tamanho. Introduza a agulha entre a laçada e o fio simples e faça um ponto baixo para prender o ponto.

POR PRA GENTE MIÚDA

 

 

Categoria:
  Receitas de Crochê
bazarhorizonte.com.br
esse texto foi compartilhado 0 vezes
 200
Sobre

 Bazar Horizonte

  (3684 artigos)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

Comente

Your email address will not be published.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com