Bata Greenery de Crochê – Linha Charme

By Bazar Horizonte 6 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Bata Greenery de Crochê – Linha Charme

Material Utilizado:

3 novelos de Charme cor 5203 (greenery);
Agulha para crochê Círculo – nº 3mm.

Veja outras receitas sobre Linha Charme que vão te inspirar ainda mais.

 

EXECUÇÃO

Pontos utilizados:

Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia corpo/manga: siga o gráfico correspondente. Rede de ponto alto: siga o gráfico.

Amostra:Um quadrado de 10 cm em rede de p. a. com a ag. nº 3mm = 24 p. x 7 carr.

Execução:

Costas –Comece pelos ombros. Faça uma corr. de 72 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em rede de p. a. seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (24 v.). A 14 cm do início trabalhe para as cavas aum. de cada lado em cada carr.: 2 p. e 3 p.. A 30 cm do início do trabalho rem..

Frente –Trabalhe a frente em rede de p. a. como nas costas, comece cada lado separadamente, do seguinte modo: use a mesma corr. do início das costas e trabalhe em 6 cm de cada borda ficando os p. centrais para o decote. Após a 5ª carr. aum. do lado do decote em cada carr.: 3 p. (4 v.) e 6 p.. Ao mesmo tempo a 14 cm do início da frente faça a cava como nas costas. A 23 cm do início do trabalho deixe à espera. Faça o outro lado da frente igual. Com os dois lados na mesma altura faça a união dos p. da frente pelo centro do decote e continue em rede de p. a. seguindo o gráfico. A 30 cm do início do trabalho rem.. Costure os lados frente e costas e trabalhe em círculo a toda a volta do trabalho em p. fantasia do corpo seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (10 v.). Terminado o gráfico rem..

Mangas –Trabalhe em rede de p. a. seguindo o gráfico diretamente na cava. Comece com 11 vezes de * a * centralizando os p. na corr. do ombro. Aum. de cada lado em todas as carr. até chegar no final da cava. Nesta altura continue em círculo e em rede de p. a. seguindo o gráfico por mais 6 carr. em seguida trabalhe em p. fantasia da manga seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (5 v.). Terminado o gráfico rem..

Acabamento –Faça a toda volta do decote e na abertura da frente uma carr. em p. b. e rem.. Faça com 2 fios juntos 2 corr. de 50 cm de comprimento e rem.. Prenda uma corr. de cada lado na ponta do decote.

Artesã: Ateliê Círculo

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 000
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com