Blusa Laço Pescoço de Crochê – Linha Charme

By Bazar Horizonte 6 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Blusa Laço Pescoço de Crochê – Linha Charme

Material Utilizado:

4 novelos Círculo Charme cor 7504 (marrom);
Agulha para crochê Círculo – nº 3mm.

Veja outras receitas sobre Linha Charme que vão te inspirar ainda mais.

 

EXECUÇÃO

Pontos utilizados:
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo direito (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente por trás do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo avesso (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente pela frente do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Barra em relevo: siga o gráfico.

Amostra:

Um quadrado de 10 cm em p. fantasia com a ag. nº 3mm = 24 p. x 9 carr.

Execução:

Costas – Faça uma corr. de 96 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (16 v.). A 42 cm do início do trabalho para as cavas deixe de fazer de cada lado em cada carr.: 2 p. (3 v.). A 62 cm do início do trabalho rem..

Frente – Trabalhe como nas costas até 45 cm do início do trabalho. Nesta altura para o decote divida o trabalho em duas partes iguais e trabalhe cada lado separadamente. Deixe de fazer do lado do decote em cada carr.: 2 p. (4 v.) e 1 p. (10 v.) e rem..

Mangas – Faça uma corr. de 54 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico. A 38 cm do início do trabalho para a cava deixe de fazer de cada lado em cada carr.: 3 p. (8 v.). A 48 cm do início do trabalho rem.. Tira do decote – Faça uma corr. de 20 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (3 v.). A 80 cm do início do trabalho deixe de fazer à direita em cada carr.: 6 p. (2 v.) e rem.. Faça outra tira igual.

Acabamento – Costure os ombros. Faça a toda volta do decote uma carr. em p. b. e rem.. Costure as tiras entre si na parte reta, em seguida centralize a costura da tira no meio do decote das costas e costure a tira somente no decote das costas, deixe as sobras da tira para amarrar no pescoço. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas. Trabalhe em círculo, a toda volta dos punhos 6 carr. em barra em relevo seguindo o gráfico, repita de * a * (42 v.) e rem..

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 000
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com