Blusa de Crochê com Pala – Linha Anne Brilho Ouro

By Bazar Horizonte 6 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Blusa de Crochê com Pala – Linha Anne Brilho Ouro

Material Utilizado:

2 novelos Círculo Anne Brilho Ouro – Cor 8001 (branco);
Agulha para crochê Círculo 1,75mm;
Papel vegetal;
Lápis;
Tesoura.

Veja outras receitas sobre Blusa de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

EXECUÇÃO

Pontos utilizados no crochê

corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo, p.a. – ponto alto, picô – 3 corr., 1 p.bx., laçando a 1ª corr..
Abreviaturas

p.: ponto, pts.: pontos, nov.: novelo, carr.: carreira, ag.: agulha, , trab.: trabalhe ou trabalhando, diag.: diagrama, rep.: repetição, rem.: rematar.
Amostra

Um quadrado de 10cm em arcos de corr. (diag. 2) na ag. nº 1,75mm fio Anne Brilho Ouro = 7 arcos x 12 carr..
Execução:

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.

Blusa

Use a ag. de crochê de 1,75mm e o fio Anne Brilho Ouro branco e inicie a peça pela pala (decote) com um cordão de 71 corr., 1 p.bx. para fechar a carr.. Da 2ª até a 23ª carr. continue seguindo o diag. 1 e o p. de rep.. Trab. em carr. circulares e feche cada carr com 1 p.bx.. Após o termino desta etapa una com um fio auxiliar a pala parte da frente com parte detrás sobre (21cm) de cada lado para formar as cavas.

Agora trab. o corpo da peça no p. fantasia acompanhando o diag. 2 e os pts. de rep.. por 28cm.

Finalize a barra com o bico de acabamento (A) acompanhando o diag. 3 e o p. de rep.. Trab. também ao redor das cavas o bico de acabamento (A). Ao redor do decote trab. o bico de acabamento (B) acompanhando o diag. 4.]

Ateliê Circulo

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 200
About

 Bazar Horizonte

  (4446 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com