Novo Fio Amigurumi!!

By Bazar Horizonte 7 anos ago
Home  /  Lançamento Produtos  /  Novo Fio Amigurumi!!

Há meses artesãos esperavam por essa super novidade: Nesta semana, um fio específico para a arte de Amigurumi. A linha, que leva o mesmo nome da técnica japonesa de crochetar ou tricotar bonecos, foi desenvolvida através de muito estudo e testada por artesãos especializados.

O Bazar Horizonte tem o maior prazer em vender este produto que irá bombar!!!

Se você quer entender mais sobre a arte ou tem interesse em começar seus próprios bonecos, temos mais uma novidade, a Apostila Amigurumi. Nela você encontra o passo a passo super detalhado de seis receitas exclusivas.

O nome da técnica junta as palavras ami, que significa trançado, e nuigurumi, boneco de pelúcia. Desta forma são produzidos bonecos com diversas formas, em geral animais e personagens infantis. O fio é composto por 100% de fibras de algodão mercerizado, tem espessura média e alia rendimento com delicadeza. O resultado é excelente tanto no crochê quanto no tricô: maciez, cores firmes e qualidade.

Além disso, o Amigurumi tem uma cartela super variada, com 47 cores maravilhosas que farão sua imaginação ir longe. E o mais importante, com uma variação enorme para tons de pele dos seus bichinhos. Ou seja, quem usa o fio não apenas escolhe um fio macio e gostoso de tecer, mas também garante um trabalho com cores incríveis que farão você se apaixonar ainda mais por esta arte.

Garantimos excelência no produto, que é a escolha perfeita para presente de toda a sua família e amigos.😍😍😍

 

Categories:
  Lançamento Produtos, Receitas de Amigurumi
this post was shared 0 times
 400
About

 Bazar Horizonte

  (4470 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com