Vestido de Crochê Infantil – Linha Anne

By Bazar Horizonte 7 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Vestido de Crochê Infantil – Linha Anne

Material Utilizado:

1 novelo Círculo Anne de cada uma das seguintes cores: 8001 (branco), 6085 (pink), 3182 (rosa), 3794 (uva), 4514 (salmão).
Agulha crochê Círculo – nº 1,75mm.



Veja outras receitas sobre Vestidos de Crochê que vão te inspirar ainda mais.

 

Tamanho: 8 anos

Pontos utilizados : Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p. a. duplo): 2 laç., introduza a ag., * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: Siga o gráfico correspondente. Pala: Siga o gráfico. Bico: Siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia com a ag. nº 1,75mm = 20 p. x 6 carr..

Execução

Comece pela pala. Com o fio uva faça uma corr. de 138 p. feche em círculo e trabalhe a pala seguindo o gráfico, repita de * a * (46 v.). Terminado o gráfico rem.. Prenda o fio pink., no meio de um dos leques do p. fantasia da pala e trabalhe em círculo e em p. fantasia do seguinte modo: 27 vezes de * a * no sentido dos p. (de * a * em cada leque da pala), 3 corr., pule de * a * 19 leques da pala para uma manga, 3 corr., 27 vezes de * a * no sentido dos p. da pala, 3 corr. e feche em círculo. Continue em p. fantasia e em círculo. A 11 cm do início do p. fantasia rem.. Trabalhe mais 14 cm em p. fantasia com o fio rosa e 11 cm com o fio salmão. Terminado os 11 cm com o fio salmão faça com o fio branco o bico seguindo o gráfico e rem.. Faça a toda volta, entre as trocas de cores de toda a peça o bico seguindo o gráfico com o fio branco. Faça a toda volta do decote uma carr. em p. b. com o fio uva e rem..

 

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

 

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 300
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com