Receita Casaco Aberto de Tricô Colossal

By Bazar Horizonte 7 anos ago
Home  /  Receitas de Tricô  /  Receita Casaco Aberto de Tricô Colossal

casaco de tricô

Material Utilizado:

13 novelos Círculo Colossal cor 7650 (bege). – Sugestão de Lãs Grossas
Agulha para tricô Círculo – nº 15mm.

casaco de tricô

casaco de tricô

Veja outras receitas sobre Casaco de Tricô que vão te inspirar ainda mais.

 

Tamanho: 38/40
Ponto utilizado – Barra 1/1: * 1 m., 1 t.*, 1 m..Ponto meia: direito em m., avesso em t..
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 15mm = 6 p. x 10 carr.Execução:
Costas – Monte 28 p. nas ag. nº 15 e tric. em barra 1/1. A 14 cm do início do trabalho tric. em p. meia. A 30 cm do início do trabalho, para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 1 p. (3 v.). A 48 cm do início do trabalho rem..Frente direita – Monte 5 p. nas ag. nº 5 e tric. em p. meia. Aum. à direita cada 2 carr.: 4 p. (2 v.). A 28 cm do início do trabalho para o decote rem. à direita cada 4 carr.: 1 p. (4 v.). Ao mesmo tempo a 30 cm do início rem. à esquerda a cava como nas costas. A 48 cm do início do trabalho, rem..Mangas – Monte 17 p. nas ag. nº 15 e tric. em p. meia. Aum. de cada lado cada 16 carr.: 1 p. (2 v.). A 42 cm do início do trabalho, para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 1 p. (7 v.). A 56 cm do início do trabalho rem..
Acabamento – Costure os ombros. Levante 64 p. pelo direito do trabalho, ao longo da frente direita e metade do decote das costas com as ag. nº 15 e tric. em barra 1/1. A 14 cm do início dos p. levantados rem.. Faça o mesmo trabalho na frente esquerda. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas. Costure as laterais da gola no decote das costas.
Categoria:
Moda Feminina AdultoTécnica:
TricôTipo:
Casacoscasaco de tricô

 

casaco de tricô

Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?
Category:
  Receitas de Tricô
this post was shared 0 times
 400
About

 Bazar Horizonte

  (4465 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com