5 Ideias para Decorar sua Festa com Fitas de Cetim

By Bazar Horizonte 7 anos ago
Home  /  Faça você mesmo  /  5 Ideias para Decorar sua Festa com Fitas de Cetim

capa-cetim

As fitas de cetim podem ser encontradas em diversos lugares, vão da cabeça aos pés, em móveis, roupas e sapatos. Há um mundo de possibilidades em sua utilidade, além de terem muita história, tantas, que quase nem se sabe direito como e onde surgiram. Presentes no dia a dia, as fitas de cetim oferecem várias formas de uso. Possui diversas espessuras, modelagens, padronização e diversas finalidades. Seu aspecto refinado confere ares diferenciados quando usadas como acabamento em roupas e artigos de decoração. Vasculhamos a internet e encontramos algumas ótimas ideias para você decorar sua festa com fitas de cetim. Elas são lindas e te ajudam a aproveitar o orçamento que você separou para sua festa com outras coisas, já que são muito baratas. Além de serem fáceis de encontrar, tornam qualquer detalhe ainda mais bonito, seja com um laço ou um nó.
1 – Painel de Fita: A parede da mesa de doces chama muita atenção na decoração da festa, então nada como cobri-la com fitas de cetim nas cores do tema da festa para deixar a decoração da festa ainda mais linda! Não tem segredo para fazer o painel: basta bater um preguinho de cada lado, prender um fio e amarrar as fitinhas ao longo da parede.

paienl-de-fita

 

Veja outros artigos sobre Fita de Cetim que vão te inspirar ainda mais.

 

2 – Porta Guardanapo de fita: Você não dá a devida prioridade no orçamento para o Porta Guardanapo, pois acha que é caro e você têm muitos outros gastos previstos com coisas mais importantes. Agora você vai poder economizar e fazê-los com fitas de cetim. Com apenas um pedacinho de fita dá para fazer um laço em torno do tecido e destacar a mesa posta. Deixe as pontas compridas e caídas em uma ocasião mais formal ou curtinha para uma ocasião casual.

porta-guardanapo

3 – Marcador de lugar feito de fita: outra ideia é usar a fita de cetim como marcador de lugar. Esse é um charme que ajuda a organizar onde cada pessoa irá sentar em uma festa ou mesa grande. Ele pode ser feito de várias maneiras como mostramos abaixo:

marcador-de-fita

4 – Cadeiras decoradas: Decorar com fitas de cetim as cadeiras em festas de casamento é uma maneira fofa e deixa a festa muito mais romântica.

cadeira-fita

5 – Bolo de Caixa: Fica lindo! Hoje em dia em casamentos o bolo é apenas decorativo, pois o bolo de verdade fica armazenado na geladeira e servido em pedaços. O Bolo de caixa decorado com fitas de cetim e flores nos tons de cores da mesa fica muito lindo!

bolo-de-caixa

 

Fonte imagens: Pinterest
Texto Baseado em: http://weshareideas.com.br/
Category:
  Faça você mesmo
this post was shared 0 times
 000
About

 Bazar Horizonte

  (4446 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com