4 regras para gerar vendas em Grupos do Facebook

By Bazar Horizonte 7 anos ago
Home  /  Programa de Afiliados  /  4 regras para gerar vendas em Grupos do Facebook

facebook-groups

Anunciar em Grupos de Facebook hoje é uma ótima maneira de compartilhar um conteúdo específico para pessoas que estão realmente interessadas em consumi-lo. Não é difícil de encontrar diversos grupos de crochê, tricô, patchwork e etc, pois o público de artesanato é muito dedicado em divulgar e discutir suas ideias e trabalhos prontos na internet.

A cada trabalho postado os integrantes se engajam com o post e comentam, dão sua opinião, suas críticas, suas curiosidades, gerando assim uma discussão saudável sobre artesanato.

E o que fazer para meu anúncio no Grupo ser bem-sucedido?

1 – Faça um conteúdo visual;

Anúncios com imagens, principalmente com pouco texto costumam chamar mais a atenção dos integrantes do grupo. Faça uma imagem objetiva, vistosa e bem trabalhada para que faça o usuário clicar no link do seu anúncio.

2 – Anúncio relevante;

É imprescindível que seu anuncia seja condizente ao assunto atual do grupo. Procure saber qual o assunto mais frequente no grupo, qual fio estão usando mais, qual tecido estão preferindo ou até qual tipo de trabalho que estão gostando de fazer no momento e prepare um conteúdo baseado na sua pesquisa, com certeza assim você desperta a curiosidade dos membros do grupo.

3 – Mostre os diferenciais do produto;

Uma proposição de valor informa ao leitor o motivo pelo qual ele deveria clicar em seu anúncio e saber mais sobre seu produto. Como seu produto ou serviço se diferencia de outros? Por que ele deveria clicar no anúncio para ver o produto?

4 – Utilize Prova Social;

Algo como “essa linha Anne tem sido utilizada muitas vezes nos meus últimos trabalhos”, ou “a galera está curtindo muito tecidos com estampa de coruja”.  Geralmente esse apelo social costuma funcionar.


 

Category:
  Programa de Afiliados
this post was shared 0 times
 000
About

 Bazar Horizonte

  (4465 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com